Trocas e Devoluções

Para realizar a sua troca ou devolução é muito simples! Clique no botão abaixo e preencha o "Requerimento de Troca e Devolução". Após o preenchimento nós retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com o seu pedido.


Importante: Não enviar o produto sem preencher o Requerimento de Troca e Devolução e ter o retorno de nossa equipe. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do e-mail contato@dracherie.com.br ou Telefone/WhatsApp: (19) 3638-2070.


Abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções:

Trocas

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);

•Enviar junto ao produto, dentro da embalagem, a Nota Fiscal de Compra.

•Lembre-se: antes de enviar o produto, preencha o "Requerimento de Troca e Devolução" e aguarde o retorno de nossa equipe.

*Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso. *

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Para postagem, lembre-se:

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio;

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).

• O envio do produto é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.

O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos), sem o valor de frete pois como foi fornecido o código de postagem, o envio é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.

Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.

O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (19) 3638-2070 | e-mail: contato@dracherie.com.br). O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

*Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.*

 


Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviando com o formulário* preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.

© 2016 Dra. Cherie - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. DRA CHERIE COMERCIO & CIA LTDA - CNPJ: 22.672.396/0008-22