Início
0

Bem-vind@! Aproveite o frete grátis nas compras acima de R$ 450,00.


Posso trocar ou devolver o meu produto?

Claro que pode! O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito, a Dra. Cherie arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelo e afins), os custos de envio (ida) serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de reponsabilidade da Dra. Cherie.

Para a sua troca ou devolução ser efetuada, acesse o link https://www.dracherie.com.br/trocas-e-devolucoes/ e preencha corretamente todos os campos orientados do formulário correspondente. Esse formulário deve ir junto com a mercadoria a ser devolvida.

 

Em quanto tempo receberei meu produto?

Imaginamos que você deva estar ansioso para receber seu produto maravilhoso né?! Após a confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 15 dias úteis (tempo necessário para a confecção do seu produto). Não trabalhamos com estoque, por isso existe esse período para produção.

A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 24 dias úteis para os estados mais distantes via PAC, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 13870-000: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Como receberei meu código de rastreio?

Após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos correios.  O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

 

Endereço incorreto ou destinatério ausente

Por favor, fique atento em preencher todos os campos completos e corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio. 

 

Como calcular o valor do frete?

 O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado.

  

Meu pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios. E agora?

Infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco e nos informar o ocorrido. A Dra. Cherie irá abrir uma reclamação formal e, de acordo com os Correios, esperar até 15 dias úteis para uma resposta.

Fique tranquila(o), normalmente quando a reclamação é aberta o produto costuma chegar até você. Se mesmo assim, após o prazo de 15 dias úteis da reclamação aberta, o seu produto não chegar, nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.

 

Quais são as formas de pagamento?

A Dra. Cherie trabalha com o sistema de pagamento Pagar.me, que aceita pagamento no boleto e no cartão de crédito em até 3x sem juros. Você pode parcelar em até 12x, com juros aplicados pertinentes à transação do sistema Pagar.me. Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação. Caso você teve algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o atendimento da Dra. Cherie.

 

Quero ser uma revendedora da marca Dra. Cherie, como faço?

Ficamos muito felizes que você tenha se interessado em nosso programa de revendas. Temos diversas vantagens para quem compra no atacado. Receba as todas as regras do nosso programa pelo e-mail revenda@dracherie.com.br. Venha para o #teamcherie e nos ajude na missão de levar beleza e estilo para as profissionais de todo Brasil.

 

Ainda tem alguma Dúvida?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (19) 4042-8828, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 18h ou através do e-mail contato@dracherie.com.br.

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.