Cartão Presente
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
ONDE COMPRAR O CARTÃO PRESENTE?
Loja física: Você pode adquirir o cartão presente nos endereços abaixo:
- São Paulo - Rua Dr. Melo Alves - 446 – Cerqueira Cesar
- São Paulo - Av. Roque Petroni Júnior - 1089 - Jardim das Acacias (Morumbi Shop.)
- Campinas - Av. Iguatemi - 777 - Loja 23-22B Piso 2 (Shopping Iguatemi)
- Rio de Janeiro - Rua Aníbal de Mendonça - 215 - Ipanema
- Curitiba - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza - 600 - Mossunguê (Park Shopping Barigui)
- Brasília - Park Shopping - ST SAI / SMAS BL 6580 – loja 249H
- Belo Horizonte - AV. OLEGARIO MACIEL, 1437– Bairro Lourdes
Loja virtual: acesse nosso site: www.dracherie.com.br
Qual valor disponível para compra do cartão?
O valor mínimo é de R$ 50,00 e o máximo de R$ 600,00
Valor válido para adquirir qualquer produto da marca Dra Cherie.
COMO SERÁ ENVIADO O CARTÃO PRESENTE?
Cartão comprado nas lojas Físicas, serão entregues ao comprador em mãos, no momento da compra.
Cartões comprados pelo site, serão enviados por e-mail para o presenteado que você indicar no momento da compra.
O comprador se responsabiliza por informar corretamente o e-mail do presenteado no momento da compra.
COMO UTILIZAR O CARTÃO PRESENTE?
Loja física com cartão físico: É possível utilizar o cartão presente em qualquer uma de nossas lojas físicas relacionadas acima, é necessário apresentação o cartão no ato do fechamento da compra.
Loja física com cartão virtual: Para utilização do cartão virtual, deverão ser informados ao caixa da loja o número do cartão recebido pelo e-mail.
Loja virtual: Na tela de pagamento de sua compra, selecione a forma de pagamento “Cartão Presente” e insira os números do cartão.
Qual a validade do cartão presente?
A validade é de 12 meses após a data da compra. Você pode verificar a validade em uma de nossas lojas físicas ou virtual. Na loja virtual basta fazer o login em sua conta e digitar o número do cartão virtual.
Como consulto o saldo do cartão?
Loja Física: apresentar cartão físico ou número no caixa da loja para consulta;
Loja Virtual: Fazer login, acessar Cartão Presente, digitar o número do cartão e consultar saldo.
Cancelamento:
Loja virtual: O cancelamento do cartão presente deverá ser realizado no prazo de até 7 dias a contar da data de aprovação do pagamento, exceto em caso de utilização total ou parcial do valor contratado. Caso o cartão presente não tenha sido utilizado, o comprador poderá realizar o cancelamento através da nossa central de atendimento 019 3636-4733 ou 019 3636-4766.
A devolução do dinheiro pago pelo cartão cancelado será efetuada no prazo de até 7 dias úteis a contar do bloqueio do mesmo pela central de atendimento, será considerado para devolução a forma de pagamento utilizada na compra do mesmo, ou seja, caso tenha sido pago com cartão de crédito o mesmo será estornado através da operadora de cartão, se pago em boleto, será efetuado através de depósito bancário para a conta em nome do adquirente do cartão no site.
Em caso de perda ou furto do cartão físico, entrar em contato com a central de atendimento, informar o CPF do comprador do cartão para bloqueio do mesmo e geração de um novo número que será enviado por e-mail.
Atenção: O cartão físico não terá reposição, será gerado um novo cartão virtual, que terá seu número enviado por e-mail, com o devido saldo existente no cartão anterior, o novo cartão virtual gerado poderá ser usado normalmente nas lojas físicas e loja virtual.
Já utilizei todo o valor do meu cartão presente, posso recarregar?
Não é possível realizar recarga do cartão presente. Entretanto, é possível adquirir um novo cartão em qualquer uma de nossas lojas ou através do site.
O cartão pode ser usado parcialmente:
Sim, você pode utilizar o cartão em várias compras, na loja física ou online, caso o valor da compra ultrapasse o valor disponível no cartão você pode fazer o pagamento da diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja ou site.
O saldo do cartão não poderá ser devolvido em dinheiro, somente como forma de pagamento nas compras.
O cartão presente possui nota fiscal?
Para operação de compra de cartão presente virtual não geramos nota fiscal, e sim um recibo que será enviado no momento da compra.
A compra/uso do Cartão implica a aceitação total destes termos e condições, que foram disponibilizados ao cliente na compra do Cartão, e que também estão disponíveis nas lojas Dra Cherie e www.dracherie.com.br.