Quem não lembra da explosão de cores e tendências , na época inovadoras, que os anos 80 trouxeram? Pois bem, muitas dessas tendências estão marcando sua volta com tudo no mundo moderno da moda. Então separamos algumas pra você se inspirar e se jogar!


Blocos de Cores

 

Coletivo de Dois e a inspiração nos anos 1980.


Nas passarelas, uma marca que deixou bem claro o uso dessa tendência foi a Coletivo de Dois. Além de fazer história no desfile da Fashion Week com modelos plus size, a marca mostrou inspiração nos anos 80.


Cropped

 

Cropped está com tudo e é inspiração nos anos 80.


Quem diria? Veio pra ficar. O mito que ele só serve para as altas e magras já caiu por terra! Todos podem usar e as combinações são infinitas! Com saia, short e também com nosso próximo item.


Calça de Cintura Alta

 

Cintu


É tendência total, já está todo mundo usando e já foi muito usada na década de 80. Não importa o material, o que importa é chegar no umbigo (ou até passar, por que não?).


Tênis de Cano Alto

Tênis de cano alto voltou com tudo.


A gente lembra quando tênis era coisa de adolescente, mas hoje está super in usar com vestidinhos mais elegantes ou com o bom e velho jeans. Hoje a tendência é dobrar a barra da calça e usar com cano alto, deixando um pouco da canela aparecer.


E aí, quem é adepto dessas peças que voltaram com tudo? A gente aqui já ama!