Cheries, muitas já viram (e também já compraram) nosso jaleco Duquesa com detalhe em Vichy amarelo e rosa, certo? Já até falamos deles aqui no blog. Então hoje vamos falar um pouco desse tipo de xadrez de quadradinhos simétricos que está fazendo a cabeça de todas as fashionistas de plantão.

 

 

Jaleco Duquesa Vichy

 

 


Além dos nossos Duquesas, peças como vestidos, macacões, saias e, por que não, sapatos e acessórios (enfim, tudo!) estão ganhando a estampa e também um ar muito fofo e romântico. Os preferidos do momento são as peças únicas e fáceis de montar look, mas há também quem prefira fazer um mix e usar só uma saia com t-shirt ou o sapato com um vestido liso, também fica lindo.

 

Vicky grande

Estampa grande

 

 

Saia Vichy

Look com saia vichy e sapato statement

 

 

Sandália Arezzo Vichy

Sandália vichy

 

 

Bolsa Santa Lolla Vichy

Uma bolsa statement: Santa Lolla

 


O vichy é ótimo pra quem quer um look coringa que vai desde o escritório até o happy hour! Com apenas algumas mudanças de acessório, você está pronta para qualquer momento. Também pode ser uma peça ótima pra passar o Natal, por exemplo! Se você é mais temática, pode apostar no vichy vermelho e branco, por exemplo.

 

 

Vichy vermelho

Inspiração para o Natal

 


Lembrando que o que estamos vendo hoje é uma releitura da estampa, ela foi lançada na década de 1950 e ficou famosa porque a Brigitte Bardot usava e amava! E ela estava o quê? Certa! Ainda bem que a tendência voltou, nós aqui amamos!


Amamos tanto que não vamos ficar só nos duquesas, não! Hoje lançamos nossas touquinhas com detalhes em vichy também em amarelo e rosa! Dá pra combinar com os jalecos do mesmo tema ou usar com qualquer jaleco liso, fica um charme a mais! É só clicar aqui pra conferir os modelos e já garantir a sua.

 

Touquinhas vichy

 


E vocês, gostam do xadrez mais fofinho do momento? Usam? E como usam? Queremos saber!