Já estamos surtando com tudo que está aparecendo nas passarelas durante as semanas de moda mais requisitadas do mundo, então hoje vamos dizer pra vocês o que mais gostamos até agora e o que podemos esperar da moda em 2018.


Look Pijama


Gente, que tendência maravilhosa é essa? Pra quem já é fã dos macacões, eles ficaram um pouco mais largos e as estampas mais modernas e inusitadas, dando um ar de pijama mesmo. Mas também vai vir muito conjunto por aí! Calças/shorts e blusas com a mesma estampa e mais soltinhos também compõem um belo look pijama. Conforto e elegância podem sim caminhar juntos!

 

 

Look Pijama

 

 


Cintos e Amarração na Cintura


Já foi moda um dia, mas o cinto bem marcado na cintura havia sumido um pouco tanto das passarelas, quanto das ruas. Pra quem gosta, eles voltaram! E não são só os fininhos não, os bem grandões também são tendência. A aposta é tomar cuidado pra não ficar pesado demais e fugir muito do tom do look, ok?

 

 

Cintos

 

 


Sobreposição


No inverno já tivemos os vestidos de veludo por cima das camisetas, mas como veludo no verão é meio complicado, a nova tendência é a sobreposição de camisetas com bralettes, aqueles sutiãs de renda super levinhos. Nem precisamos dizer que são os anos 80 batendo aí na nossa porta de novo, não é? Várias tendências da época estão voltando com tudo.

 

Sobreposição bralette

 

 


Listras


Quem aqui ama listras desde sempre? Nós amamos e, nesse verão, a aposta é o mix de estampas. Dá para combinar listras com uma outra estampa talvez em uma jaquetinha bomber, por exemplo. As geométricas e florais modernas também são forte tendência, misturar tudo vai deixar o look inusitado e lindo!

 

Listras

 

 


Nos Pés: Rosa Metalizado


Sim, é tanta marca que lançou os tons mais variados de rosa metalizado que não tem como não ficar de olho nessa tendência! Do salto ao Oxford, os tons prometem dominar as ruas. O que pra gente é ótimo, dá pra trabalhar e sair à noite com essa dica!

 

Rosa metalizado

 

 


E vocês, já decidiram o que gostam ou não das tendências de 2018? Adoramos saber o que vocês acham e se usariam ou não. Contem para nós!