Foi-se o tempo que tatuagem só era associada com coisas ruins. Hoje em dia, com o desenvolver das técnicas e estilos, cada vez mais pessoas, das mais diferentes tribos e profissões, buscam marcar momentos, situações ou até mesmo suas profissões na pele. Por isso, hoje separamos algumas tatuagens bem fofas para quatro profissões. Separamos modelos mais delicados e alguns mais marcantes e, mesmo que você não queira que fique aparente, dá para escolher lugares mais discretos ou que fiquem cobertos.

Dentista

Que tal uma tatuagem de ondas cardíacas, mas diferentes? Uns dentinhos no meio deixam a arte a cara dos dentistas, além de ser bem discreto e fofo.

 

 

Tatuagem dentista

 

 

Para quem gosta mais de tatuagem realista, por que não tatuar os dentes com essa pegada, mas também com traços mais modernos? Aí já sai um pouco do fofo, mas é também é bem bacana.

 

 

Tatuagem dentista

 

 

Quer escolher quando sua tatuagem vai aparecer ou quando prefere escondê-la? Olha que fofura esse dentinho rei na nuca! Além de ser uma gracinha e remeter bem a profissão, se você soltar o cabelo, ela some! Fica a seu critério. Amamos!

 

 

Tatuagem dentista

 

 

Quer a tatuagem mais aparente? As artes no punho têm ganhado espaço entre os mais variados públicos. Aqui temos outro tipo de dente rei!

 

 

Tatuagem dentista

 

 

Médicos

Os médicos também podem ser amantes das tatuagens! Desde as mais discretas, até as maiores, por que não? Aqui separamos exemplos dos dois tipos e começamos com as mesmas ondas cardíacas, só que dessa vez feitas com um estetoscópio. Fica delicado, remete bem a profissão e você pode escolher tanto um lugar aparente, quanto um lugar mais escondido.

 

 

Tatuagem médico

 

 

 

Outra opção fofa é tatuar apenas o estetoscópio, que com certeza é o primeiro instrumento que todos pensam ao lembrar dos médicos, não é mesmo? Fica delicadinho demais, um charme.

 

 

Tatuagem médico

 

 

A terceira opção é uma versão mais feminina da segunda, com um coraçãozinho no meio. Fica lindo em várias partes do corpo e é super delicada, é amor mesmo pela profissão!

 

 

Tatuagem médico

 

 

A quarta opção já é pra quem curte tatuagens maiores. O coração remete a vida, é o órgão que nos mantêm vivos, então é uma ótima opção para médicos. Esse que escolhemos tem uma pegada mais moderna, com vida saindo dele em forma de plantas, mas há várias outras opções legais, mais realistas ou mais cartunescas.

 

 

Tatuagem médico

 

 

Veterinário

A primeira tatuagem de veterinário engloba, claro, um bichinho que amamos tanto e um estetoscópio. É um jeito de marcar um instrumento que funciona bem em várias áreas da saúde, não acham? Ficou fofíssimo.

 

 

Tatuagem veterinário

 

 

Essa aqui achamos tão fofinha que achamos que serve não só para os profissionais, mas também para os amantes dos animais! É delicada, tem a patinha que tantos amam, linda demais.

 

 

Tatuagem veterinário

 

 

Já que achamos tatuagens com ondas cardíacas para as outras profissões, por que não para essa? Claro, estilizada para ficar com a cara dos veterinários, com patinhas e um cachorrinho fofo. E claro que dá pra trocar o cachorro pelo animal da sua área de atuação!

 

 

Tatuagem veterinário

 

 

A última tatuagem para veterinários já é uma maior, mas olha só esse desenho! É muita emoção em uma imagem só. Achamos que os donos de pets também vão gostar bastante dessa, hein? É a maior expressão do amor puro entre os cães e seus donos.

Tatuagem veterinário

 

 

Chefs

Os chefs de cozinha também adoram marcar a pele com homenagens à profissão. As tatuagens mais fofas que encontramos traziam os utensílios mais usados por eles de várias formas, a primeira é só o contorno dos utensílios, ficou bem leve e fofa.

 

 

Tatuagem chef

 

 

A segunda, com o traço super fininho, é bem simples, com um fouet e o chapéu, mais nada. Simples e muito elegante! Essa também dá para fazer em vários lugares do corpo.

Tatuagem chef

 

 

Essa daqui pode ser uma opção ótima para os confeiteiros de plantão, pois além dos utensílios, temos docinhos! Achamos uma gracinha e uma ótima e delicada arte.

 

 

Tatuagem chef

 

 

A quarta tatuagem separamos para quem já curte ou já tem tatuagens maiores. Aqui os utensílios foram executados com traços mais modernos e pontilhismo. O toque da cenoura ali na parte debaixo ficou muito legal, não acharam?

 

 

Tatuagem chef

 

 

Bom, Cheries, essas foram nossas opções preferidas para as quatro profissões, em breve faremos outro post com mais quatro, qual vocês querem ver aqui? E falem pra gente se vocês têm tatuagens homenageando a profissão e, se não, gostariam de fazer? Adoramos saber!