Cheries de todos os lugares, o que dizer de vocês? Atingimos uma marca muito importante para nós nesse fim de semana, trezentos mil seguidores no Instagram! Yaaaaay! Estamos TÃO lisonjeados e TÃO animados que nosso trabalho está sendo reconhecido e amado que ficamos sem palavras!


E quando a gente fica sem palavras, a gente faz o quê? Vídeos! Gostamos de passar nossas emoções para imagens e, dessa vez, surpreendemos profissionais que trabalham com crianças, perguntamos como elas achavam que os pacientinhos as viam e depois... Não! Não vamos falar, vamos mostrar! Olha só como foi.

 

 

 

 


Estão vendo? Sempre que vocês, profissionais, estiverem pouco confiantes ou achando que seus pacientes pensam que vocês são os “malvados” da história, acalmem-se! Vocês têm um lugar muito especial no coração de cada um. E o que a gente faz? A gente dá aquela forcinha pra vocês se sentirem ainda mais incríveis no ambiente de trabalho, com aquela confiança nas nuvens e muito amor pra dar.


Afinal, a relação com o paciente sempre é muito mais do que apenas profissional, é uma relação humana. E podemos garantir que eles sabem disso. Obrigada por tudo, sempre!