Na semana passada, tivemos a honra de estarmos presentes fazendo o styling e embelezando os ensaios fotográficos de três chefs de mão cheia, a Isabela Akkari, a Roberta Julião e a Lu Zaidan. O que elas têm em comum? A paixão pela cozinha e também pela Dra. Cherie. Vamos falar um pouquinho sobre elas?


A Isabela Akkari decidiu entrar para o ramo da confeitaria saudável quando namorou um atleta e, então, aproveitou um momento de incertezas na vida pra criar seu negócio super bem sucedido! A partir da receita adaptada do bolo de cenoura da vó, hoje a Isa gerencia um negócio de família. Tirando o pai, todos estão engajados e envolvidos no projeto. Nós nos identificamos muito com isso e adoramos a iniciativa dela, que não dispensa o conforto, mas sabe que um look legal para se sentir ainda mais linda no trabalho é fundamental.

 

 

Isabela Akkari usa Dra. Cherie

 

 

 


A Roberta Julião era administradora de empresas e decidiu abrir seu próprio café, o Da Feira ao Baile, que fica na cidade de São Paulo, em Pinheiros, e super vale a visita. E por que ela abriu o café? Porque ela gosta de saber que as pessoas sentem prazer em degustar as delícias que ela faz e é isso que a motiva. Ela também fica atenta à qualidade dos dólmãs que usa, então ficamos muito felizes e lisonjeados por estarmos presentes no shooting e na vida dessa empresária.

 

 

Roberta Julião usa Dra. Cherie

 

 

 


Lu Zaidan tem um canal no YouTube e preza muito pela beleza não só de seu cenário, mas também de seus figurinos. Além disso, ela dá aulas presenciais em São Paulo, que são muito prestigiadas e concorridas. Pra quem mora lá, é uma boa oportunidade de aprender tudo ao vivo! E, gente, vamos de spoiler? A Lu vai lançar uma coleção com a gente! Vocês PRECISAM ficar atentos às novidades porque, olha, não é por nada não, estamos a todo vapor no processo criativo e tudo vai estar de cair o queixo! A Lu pensa em algo mais descolado, divertido e também quer que todos que gostam do trabalho dela consigam levar um pouquinho dela pra casa, além das receitas maravilhosas, claro.

 

 

Lu Zaidan usa Dra. Cherie

 

 

 

 


Querem acompanhar uma entrevista completa com as meninas? O site iLove.e fez várias perguntas super interessantes e foi mais a fundo sobre os negócios de cada uma delas. Querem dar uma olhadinha na nossa Linha Chef? É só clicar aqui e ir direto pro nosso site. E, para quem tiver a oportunidade de encomendar um doce da Isa, passar no café da Roberta ou assistir uma aula (e botar em prática) da Lu, não percam tempo, vocês vão amar!