O fim do mês está chegando e percebemos que setembro está recheado de lançamentos ótimoa na Netflix. Tem seriado que todos já amam, tem seriado novo que promete, a lista de opções é infinita, tem pra todos os gostos. Separamos quatro séries aclamadas pela crítica que voltam em temporadas novas, ou fazem sua estreia, em setembro.


Grey’s Anatomy


Para os fãs dessa série incrível da rainha Shonda Rhimes, a décima quarta temporada chega ao serviço de streaming logo no dia primeiro de setembro. Pra quem é fã da série e não curte acompanhar pela TV (ou quer rever, porque fã adora um repeteco!), é o melhor momento pra colocá-la em dia!

 

 

Grey's Anatomy temporada 14

 

 


Gotham


O jovem Bruce Wayne (futuro Batman, para os íntimos) dá uma mãozinha para Gordon e Bullock na hora derrotar os criminosos mais diabólicos de Gotham nessa quarta temporada, a estreia na Netflix também está programada para dia primeiro de setembro.

 

 

Gotham, quarta temporada

 

 


How To Get Away With Murder


Em mais uma série horripilantemente boa de Shonda Rhimes (está bombando nessas estreias!), a impiedosa Annalise Keating não desiste, depois de passar por mais uma tragédia, e embarca em um novo caso, com os percalços que já estamos acostumados pelo caminho, pois nada é fácil pra essa moça, não é mesmo? Estreia também no dia primeiro de setembro.

 

 

How to get Away With Murder, quarta temporada

 


Maniac


Uma série nova com dois ícones do cinema hollywoodiano, Emma Stone e Jonah Hill, consta a história de dois estranhos que descobrem que a mente esconde mais segredos do que imaginavam em teste para uma nova droga. É o streaming conquistando cada vez mais os atores já aclamados. Estreia dia 21 de setembro.

 

 

Maniac, primeira temporada

 

 


Tem muita série boa pipocando por aí, e falando em pipocar, é só preparar aquele baldão de pipoca e aproveitar aquele momento pra relaxar em ótimas companhias, essas séries maravilhosas!