Amanhã é feriado, muita gente vai emendar com a sexta, ter um fim de semana prolongado e aproveitar pra descansar. O que passa na hora pela cabeça? Maratona de série! Imagina só, com esse friozinho que está fazendo em grande parte do país, nada melhor, não acham?


A partir de hoje vamos ter um quadro no nosso blog chamado “Séries de Jalecos”, indicaremos séries que têm tudo a ver com a gente, pois gira em torno de alguma profissão ou personagem que usa jaleco! Para começar, que tal uma série de zumbi?


Diferente daquelas que estamos acostumados, a iZombie traz zumbis “funcionais”, como eles chamam. A personagem principal chama-se Liv Moore (um trocadilho, pois em tradução livre significa “Viva Mais”), uma médica bem-sucedida que decide ir à uma festa dentro de um barco e é arranhada lá por um zumbi.

 

iZombie

 


Depois disso, ela continua agindo normalmente, mas fica pálida, com cabelos platinados e tem um desejo insaciável de comer o quê? Cérebros, é claro. Então ela arruma um emprego no necrotério e faz amizade com seu colega de trabalho, Ravi, que saca logo de cara que ela não é “normal”. Ela confidencia o segredo pra ele, que a ajuda.


O mais bacana é que, quando ela come os cérebros, as memórias de seus ex-donos vêm à tona e ela também desenvolve trejeitos deles, o que deixa tudo muito engraçado. Mas não para por aí, não! Ela usa esse poder pra ajudar a resolver os homicídios de suas refeições. Não é demais?

 

iZombie

Liv está precisando de um Dra. Cherie urgente.


A primeira temporada de iZombie já está disponível na Netflix e, na TV americana, ela é apresentada no canal CW e está na terceira temporada. Esperamos que a Netflix libere logo a segunda temporada!


Assistam e contem para nós o que acharam!