Está rolando mais uma das aclamadas semanas de moda pelo mundo, a de Paris. É claro que vamos comentar do que mais gostamos até agora e já queremos nos inspirar e sair usando, não é mesmo? Então venham com a gente, depois queremos saber o que vocês acharam!


Dior


A Dior já foi muito criticada por fazer silhuetas ultraestruturadas, então o que ela fez? Inspirou-se nas revoluções de maio de 68 e trouxe um desfile com peças que faziam alusão à segunda onda do feminismo. Muito patchwork, peças soltas e transparências, tudo para demonstrar a liberdade feminina. Os óculos coloridos, favoritos de um dos ícones feministas mais famosos do mundo, a Janis Joplin, deram um toque a mais.

 

 

Dior

 

 

Dior

 

 

Dior

 

 

Dior

 

 


Valentino


A Valentino usou muitos tons pastéis, tendência que já vimos em outros desfiles, fiquem de olho! O babado marcou presença com várias formas de aplicação, tudo lindo, clássico e elegante.

 

 

Valentino

 

 

Valentino

 

 

Valentino

 

 

Valentino

 

 


Balenciaga


A marca já é conhecida por suas botas maravilhosas, né? Marca registrada. Mas o desfile trouxe muito homem vestindo pink (hello, século 21!), muita sobreposição, blazer com cintura marcada tanto para mulheres, quanto para homens (hello, século 21 de novo!) e o já visto moletom por baixo de casacos de alfaiataria. Trend alert fortíssimo!

 

 

Balenciaga

 

 

Balenciaga

 

 

Balenciaga

 

 

Balenciaga

 

 


Givenchy


O que dizer dessa marca, não é mesmo? Difícil não amar os casacos maravilhosos, os babadões e laços exagerados. Peças muito chiques e elegantes.

 

 

Givenchy

 

 

Givenchy

 

 

Givenchy

 

 

Givenchy

 

 


Hermès


Gente, o que foi a paleta de cores da Hermès? Luxo, luxo e mais luxo em looks super chiques. A marca também apostou em muito couro, outra tendência a ser observada.

 

 

Hermès

 

 

Her

 

 

Hermès

 

 

Hermès

 

 


Nina Ricci


A marca apostou no lurex, uma das tendências já ditadas aqui no blog, e trouxe slip dresses e sobreposições para as passarelas. Muita peça fluida, soltinha, mas também muita estrutura. Gostamos muito!

 

 

Nina Ricci

 

 

Nina Ricci

 

 

Nina Ricci

 

 

Nina Ricci

 

 


Balmain


Para nós, o desfile mais futurista da semana. A marca trouxe seu já conhecido conceito de ombros marcados para as passarelas e também apostou em muito brilho e tecidos metalizados, um must have da próxima estação.

 

 

Balmain

 

 

Balmain

 

 

Balmain

 

 

Balmain

 

 


Akris


O que foram as combinações de cores da Akris? Gente, tudo muito perfeito. E as botas, então, coisas mais maravilhosas de se ver. Dá muita vontade de tirar as roupas da passarela e já usar nas ruas, não dá? Amamos.

 

 

Akris

 

 

Akris

 

 

Akris

 

 

Akris

 

 


É isso, amores! Esperamos que tenham gostado e, como de costume, queremos saber o que vocês usariam e o que vocês deixariam lá nas passarelas! A gente amou muita coisa e mal pode esperar fazer um friozinho pra sair usando!