E chegou ao fim mais uma das mais aguardadas semanas de moda do mundo, a de Milão. Hoje vamos fazer um pouco diferente, vamos separar por marcas e as tendências que elas usaram. É tanta coisa linda que a gente já quer se inspirar muito!


A Moschino já tem história na hora de usar cores fortes, nesse desfile não foi diferente. Além disso, vale comentar também da belezaimpecável das modelos, que tem tudo a ver com a marca, com um ar de Barbie Girl. E esse cabelo? Amamos muito.

 

 

 

Moschino

 

 

Moschino

 

 

Moschino

 

 


O que esperar de um desfile como o da Fendi? Só as peças maravilhosas de sempre, não tem como. A marca abusou de cores bem chiques como o cinza, o branco o bege e o verde militar. E uma coisa que vocês já podem começar a fazer quando esfriar é apostar no moletom por baixo de casacos de alfaiataria, é uma tendência forte a ser observada!

 

 

Fendi

 

 

Fendi

 

 

Fendi

 

 

Fendi

 

 

Fendi

 

 


Não tem como falar do desfile da Dolce & Gabbana sem falar de como eles apresentaram os acessórios da marca. Modelos? Não! Drones! Um desfile deles, mais precisamente. Quando a tecnologia encontra as passarelas, sempre vem coisa boa. Já nas peças, a marca abusou do amarelo, do animal print, e apostou nas trend colors que a Pantone já havia dado a nota, como o ultra violet, o rosa e o mix de rosa com vermelho. Algumas modelos desfilaram com véus, o que foi interessante de ver.

 

 

Dolce e Gabbana

 

 

Dolce e Gabbana

 

 

Dolce e Gabbana

 

 

Dolce e Gabbana

 

 

Dolce e Gabbana

 

 

Dolce e Gabbana

 

 

Dolce e Gabbana

 

 


O desfile da Gucci foi tão diferente e inovador que nem sabemos por onde começar! A inspiração da marca foi uma sala cirúrgica! Algumas modelos entraram com as próprias cabeças nas mãos. Mas é claro que achamos MUITO interessante a referência que a marca fez aos jalecos colocando uma capa transparente por cima da roupa. As tendências que já vimos em outros desfiles ficaram presentes aqui com ombreiras gigantes, muito mix de estampas e mais uma novidade, a parceria com o time de baseball New York Yankees.

 

 

Gucci

 

 

Gucci

 

 

Gucci

 

 

Gucci

 

 

Gucci

 

 

A Tommy Hilfiger se inspirou no automobilismo e trouxe muitas peças em couro, jaquetas bem statement e a cor vermelha veio muito em evidências em várias peças.

 

 

Tommy Hilfiger

 

 

Tommy Hilfiger

 

 

Tommy Hilfiger

 

 

Tommy Hilfiger

 

 

Tommy Hilfiger

 

 


A Emporio Armani apostou nas combinações de preto com verde e preto com azul, além de botas estilo cowboy. E, gente, o que foram os casacos da marca? Estamos enlouquecidas aqui, já queremos usar tudo pra ontem!

 

 

Emporio Armani

 

 

Emporio Armani

 

 

Emporio Armani

 

 

Empo

 

 

Emporio Armani

 

 

Emporio Armani

 

 


E aí, Cheries? O que vocês mais amaram? O que usariam pra ontem e o que dispensariam? Contem para nós, aqui já queremos quase tudo!