Cheries, sabemos que muitas de vocês estão com vontade de conhecer a loja, mas não são de São Paulo. Às vezes rola um eventinho ou outro aqui na cidade ou até mesmo umas mini férias, por que não dar uma passadinha por aqui, não é mesmo? E foi pensando nessas pessoas, ou até mesmo nas pessoas de São Paulo que não conhecem muito bem a região, que decidimos fazer uma listinha dos nossos cinco lugares favoritos para se comer bem na região da Melo Alves, bora lá?

Z Deli

Começamos logo enfiando os dois pés na jaca pra indicar um dos melhores hambúrgueres da vida, o do Z Deli. Eles têm alguns restaurantes da rede, um deles fica na Haddock Lobo, 1386, pertinho da loja! É uma versão menorzinha das lojas da marca, mas vale sentar ali fora e comer uma batatinha enquanto aguarda a mesa, é uma rua delicinha de ficar.

 

 

ZDeli

 

 

Hi Pokee

Quer enfiar um pouco menos o pé na jaca e escolher uma opção mais saudável? Então que tal um restaurante de Poke, essa comida havaiana que está super na moda? E não é para menos, ela é fresquinha, deliciosa e muito instagramável, não acham? O Instagram deles é uma fofura, já pode ir começando a comer com os olhos. Fica na Rua Augusta, 2052.

 

 

Hi Pokee

 

 

Le Pain Quotidien

Quem segue a Cici no Instagram já deve ter visto que ela almoça lá às vezes, né? Essa padaria belga clássica é uma ótima opção pra quem quer comer algo leve (como o famoso omelete com salada da Cici) ou até mesmo experimentar pães de fermentação diferenciada e combos incríveis para um brunch delícia com os amigos. A mais perto da loja fica na Alameda Lorena, 1914.

 

 

Le Pain Quotidien

 

 

Carlo’s Bakery

Já almoçou ou jantou e está atrás de uma sobremesa? Que tal experimentar um dos famosos canollis do Buddy Valastro? A Carlo’s Bakery fica na rua Bela Cintra, 2182, vale a pena dar uma passadinha por lá. Mas já vamos avisando que não é um dos lugares mais baratos, não, você paga pela experiência de entrar em uma das filiais do Buddy. Mas pra quem está passeando, vale a visita!

 

 

Carlo's Bakery

 

 

Cuor di Crema

Pra quem não curtiu a ideia do canolli, mas ainda está procurando uma sobremesa, que tal experimentar uma gelateria tipicamente italiana? A Cuor di Crema é uma opção super tradicional, sem contar que eles jogam chocolate belga dentro da casquinha, um sonho dentro de um sorvete. Fica na Alameda Lorena, 1501.

 

 

Cuor di Crema

 

 

Ben & Jerry's

 

Sua pegada é experimentar um sorvete famosão, mundialmente conhecido? Tem também! Você pode dar uma passadinha na Ben & Jerry's, tradicional sorveteria norte-americana com sabores de nomes engraçados, deliciosos e divertidos! É uma experiência não só gastronômica, mas também turística passar por lá. Fica na Rua Oscar Freire, 957. 

 

 

Ben & Jerry's

 

 

Pronto, estão todos muito bem alimentados? Então bora fazer um tour pela região depois de comprar muito jaleco novo, que tal?