Pra quem ainda não conhece a saia pareô, a queridinha que virá com tudo no verão 2018, ela nada mais é do que um lenço amarrado na frente ou na lateral do corpo. Feita com um lenço ou já pré-fabricadas pelas marcas, essa releitura da saída de praia dá um charme diferenciado para a saia, peça já tão amada pelas mulheres. E hoje vamos dar algumas sugestões de look pra você usar e abusar com nossos jalecos, já que a peça pode ir do despojado ao elegante em um piscar de olhos.


Look Leve com Saia Pareô Curta

 

 

Saia Pareô Curta

 

 


Vai à uma festa no meio da tarde? Um happy hour com os amigos? Algum evento bem light nesse verãozão? A saia pareô curta pode ser uma boa pedida. Com uma regatinha, uma camiseta retrô ou alcinhas, não tem erro! E o sapato também fica a seu critério, ela combina muito bem com tênis, botinhas, mas também com sandálias de tiras finas, super in nessa estação e que dão um ar mais arrumadinho.


Look para Trabalho com Pareô Midi

 

 

Pareô Midi

 

 


A Patrícia Poeta usou um look muito fofo com saia pareô midi que cai muito bem para um dia de trabalho, mas também é ótimo para um happy depois. A saia estampada ficou linda com o Oxford e a blusa que ela escolheu, e o look ficaria muito bem finalizado com um jaleco branco por cima, não acham? Nosso Ella novo, por exemplo. Se quiser deixar um pouquinho mais formal, é só optar por um sapato mais social.

 

 

Jaleco Ella Branco

Ella branco combina, sim ou com certeza?

 

 


Pareô como Saída de Praia

 

 

Saia pareô na praia

 

 


Ao invés de usar a canga apenas pra deitar na areia, você pode amarrá-la no formato da saia pareô e ficar mega elegante saindo (ou dando aquela desfilada) da praia! A Endy Benittis ensinou duas maneiras bem práticas de como amarrar, olha só:

 

 

 



Quer versatilidade? Esse é um modelo de saia que você precisa experimentar. E depois contar pra gente como usou e em qual ocasião!