Em tempos de crise, é sempre legal ter uma ideia ou pra complementar a renda, ou pra salvar do desemprego, não é mesmo? Então, nós daqui da Dra. Cherie, sempre que nos deparamos com alguma receita bacana e achamos que pode trazer algum lucro ou virar um negócio, a gente compartilha!


Já falamos aqui do canal Torrada Torrada, certo? Somos fãs e assistimos. Mas uma receitinha havia passado batida aos nossos olhos e, quando vimos, pensamos na hora, “Por que não compartilhar com nossas Cheries? Pode ser uma ótima ideia de negócio.”


A receita? Granola caseira!

 

Granola caseira

 

 


Pra quem não sabe, tem muita marca de granola que utiliza açúcar na composição. Fora os conservantes e aditivos que sabemos que é raro não ter em produtos embalados. Então, nada melhor do que fazer tudo bem caseirinho, com produtos que você pode comprar em lojas que confia!


Eis o vídeo da receita:

 

 

Para pegar a receita por escrito, é só clicar aqui.


Nós já fizemos de algumas maneiras, adaptamos as castanhas, trocamos o xarope de bordo por mel e mil e uma possibilidades estão surgindo na cabeça! Depois de pronta, é só colocar em um potinho bacana e sair lucrando.


Imagina se seu empreendimento dá certo? Muita gente que compra nossos dólmãs já compartilhou as histórias com a gente, meninas que tinham carreiras totalmente diferentes, mas largaram tudo pra ser feliz cozinhando com amor. Quem sabe não é sua vez? Então entre no nosso site, inspire-se com nossa coleção linda de dólmãs e coloque a mão na massa.