A gente adora lembrar que a Dra. Cherie é uma empresa criada por mulheres, e é por isso que sempre gostamos de enaltecer histórias bacanas de outras mulheres que cresceram em suas profissões, empreenderam no que acreditavam e estão aí dando aquela lição de vida bacana. É o caso da Raíra Venturieri, jornalista por formação, mas que está crescendo muito com seu blog e Instagram dando dicas sobre assuntos que amamos, então hoje vamos falar um pouquinho dela.


Formada em jornalismo, logo cedo já decidiu que queria atuar no ramo de viagens. Trabalhou em revista especializada e viajou muito a trabalho, registrando tudo. Foi então que ela decidiu criar o Delícia de Blog não só para registrar as experiências em outros países, mas também gastronomia, estilo de vida e outros assuntos que a interessavam.

 

 

Delícia de Blog

 

 


Só que, com o tempo, o blog passou a ser muito mais do que um registro de suas experiências sobre os temas que ela abordava, ela começou a dar dicas, instruções, explicações e ajudar as pessoas que queriam alavancar sua carreira. Conforme ela ia crescendo, ela passava as informações pra quem tivesse vontade de seguir os mesmos passos que ela, legal, né? Hoje, o blog dela é praticamente uma aula.


Além do blog, a Raíra agora tem um canal no YouTube, ela fala bastante sobre empreendedorismo, investimentos, sobre como crescer de forma honesta do Instagram, escolher seu nicho, enfim, temas super em alta e importantes pra quem quer ter uma carreira na internet, ou pra quem quer alavancar seus investimentos ou empreender.

 

 

YouTube Raíra Venturieri

 

 


Ah! E vocês vão babar no Instagram dela porque, de quebra, ela é noiva do Paulo del Valle, um fotógrafo que já mencionamos muito aqui quando falamos de fotografia. Então vocês já podem imaginar as fotos dela, são incríveis.

 

 

Instagram @raira

 

 


Quem quer acompanhar dicas de uma pessoa real, que compartilha suas experiências de crescimento, posta fotos lindas e, ainda por cima, tem uma cachorrinha muito fofa, a Pipoca, essa é nossa dica, pode seguir a Raíra sem medo. Com certeza dá pra aprender muita coisa com ela.