Semana passada falamos um pouco sobre um seriado que tem uma protagonista que vive de jaleco, o iZombie. Esta semana vamos falar de um filme que é, no mínimo, bem engraçado. Com atores aclamados pelo público como Jennifer Aniston, Kevin Spacey e Colin Farrel, dá pra passar um belo tempo assistindo e dando risadas. Eis o trailer:

 

 

 


A história é a seguinte: três amigos com chefes horríveis decidem matá-los, pois sofrem diariamente no ambiente de trabalho e não conseguem nem pedir as contas, nem se impor. É lógico que, durante a criação do plano diabólico, muita coisa maluca acontece.

 

Quero Matar meu Chefe

 


Mas aqui damos destaque para as personagens da Jennifer Aniston e do Charlie Day, que são a Dra. Julia Harris e seu assistente, Dale Arbus. Ela é uma dentista super tarada e ele está noivo, mas mesmo assim ela não mede esforços para dar em cima dele e fazer de tudo para que a noiva acredite que eles têm um caso.


A Dra. Julia usa jaleco em praticamente todas as cenas e Dale vive de scrub. Lógico, nada comparado com o que temos aqui na loja! Mas tudo bem, a gente ainda não vendia lá na gringa na época, então perdoamos o deslize.

 

Jennifer Aniston em Quero Matar meu Chefe

 


Depois do sucesso do primeiro filme, também gravaram o Quero Matar meu Chefe 2. Os amigos tentam abrir um negócio juntos, mas um investidor é sacana e as coisas não se desenrolam do jeito que eles querem.


Então essa é nossa diquinha de filme da semana, uma boa pra aproveitar o friozinho com uma pipoquinha e cobertor. Ou até mesmo juntar a galera pra rir junto, por que não?