A gente mal lançou a coleção Cherie Bear e todo mundo já ficou enlouquecido com tanta fofura! Tem o jaleco, tem touquinhas, tem mini jaleco e as peças ficam lindas com qualquer look.


Mas teve um detalhe que não passou despercebido nas nossas fotos do site, a tiara de orelhinhas de urso que a Cici estava usando! O modelo que ela escolheu são dois pompons em um rosê bem clarinho, mas tem várias opções na internet, tanto pra comprar, quanto pra fazer você mesmo.

 

Cherie Bear

 

 


Pra quem trabalha com crianças, achamos que pode ser um plus na hora de acalmar os pimpolhos que ficam mais tensos na hora da consulta. Nossas queridas clientes que lidam com crianças já nos contaram que é sempre válido ter um atrativo a mais nessas horas, assim as crianças ficam mais calminhas e criam uma relação de confiança com o profissional.


As profissionais podem usar a tiara na hora de recepcionar o paciente para que o impacto já seja positivo. Na hora do procedimento, quando ela precisa usar a touca, o paciente pode ficar brincando com a tiara ou até mesmo colocá-la! Eles ficam felizes quando notam uma semelhança entre eles e o profissional, a tiara pode representa-la.


Pensando nisso, separamos dois vídeos aqui com o passo a passo de como fazer as orelhinhas no estilo das nossas. Uma com lã e outra com tecido de pelúcia, que está super na moda e sendo bastante usado na decoração, pra jogar em cima de cadeiras e tudo mais, então não é difícil de encontrar!


O primeiro vídeo, de quebra, ensina a fazer os brincos da Ariana Grande com os mesmos pompons! Pras pacientinhas fãs pode ser útil também.

 

 


O segundo vídeo, as orelhas são feitas com bolinhas de pelúcia, que ficam super fofas também!

 

 


Se você acha que não vai ter tempo de fazer (ou não tem habilidade mesmo, nem todo mundo curte fazer, não é?), dá pra encontrar várias opções no Mercado Livre pra comprar pronta.


E lembrando que você não precisa usar as orelhinhas só com o jaleco Cherie Bear, você pode fazer e usar com todos! Elas são fofinhas e vão chamar a atenção do jeito certo! Aí a hora da consulta vai ficar muito mais prazerosa e divertida!