Pois é, Cheries, o mistério acabou e já contamos pra vocês que nossa novidade é mais uma loja física, que ficará em Brasília, capital desse nosso Brasilzão! Em janeiro de 2019, abriremos mais uma loja no Park Shopping que, mores, vocês não perdem por esperar, vai ficar lindíssima! É por isso que hoje vamos falar um pouco mais do nosso Distrito Federal e começar a dar algumas diquinhas do que tem para fazer por lá, além de conhecer a loja nova. Bora?


Palácio do Planalto e Congresso Nacional


É claro que vamos começar pelo óbvio e dizer que não tem como passar por Brasília sem pelo menos dar uma passadinha pra conhecer onde nossa política é feita. É histórico, é importante e, mesmo que você não goste muito de política, vale a pena! De segundas, quintas, sextas, finais de semana e feriados, você pode marcar uma visita guiada pelo Congresso, aliás!

 

 

Congresso de Brasília

 

 


Parque Nacional de Brasília


Nem só de política vive Brasília, não é? Então que tal dar uma passeada delícia no Parque Nacional? O “Água Mineral”, como é conhecido, é uma unidade de conservação e de proteção integral à natureza, tem águas limpíssimas (o próprio nome já diz) e muito ar livre pra você aproveitar.

 

 

Parque Nacional de Brasília

 

 


Catedral de Brasília


Essa Catedral é muito famosa, pois foi arquitetada por nada mais, nada menos, que Oscar Niemeyer. É uma das construções mais incríveis que você vai ver na vida! E se você ainda for católico, dá pra entrar e agradecer, por que não? Ela fica na Esplanada nos Ministérios, lote 12, tranquila de achar, já que dá pra ver de longe tanta maravilhosidade!

 

 

Catedral de Brasília

 


Lago Paranoá


O lago Paranoá é um ótimo lugar pra você fazer de um tudo. A orla do lago é repleta de restaurantes, parquinho para as crianças, calçadão para caminhar, quiosques variados e também dá pra fazer stand-up paddle e andar de caiaque para quem estiver se sentindo mais aventureiro!

 

 

Lago Paranoá

 

 


E pessoal, esses foram só quatro itens dos milhares que existem em Brasília! Vamos falar mais da nossa capital daqui pra frente e traremos mais ficar. E também queremos muito que nossas Cheries brasilienses nos contem o que gostam de fazer e quais dicas são legais de dar, hein? Nada melhor do que as dicas de um local, então fiquem atentas!