Cheries, toda vez que encontramos vocês em congressos, que recebemos Direct no Instagram ou, de alguma forma, vocês falam com a gente, vocês dão sugestões do que gostariam de ver acontecendo na Dra. Cherie. E tem uma coisinha em especial que vocês pedem MUITO, mas MUITO mesmo.


É lógico que, como cada Cherie é muito importante, a gente não deixa de analisar cada pedido com muito carinho. Afinal, queremos sempre fazer o melhor para vocês. E foi assim que a nossa novidade de hoje foi tomando forma, foi surgindo e está prestes a se tornar realidade.


“Tá bom, chega de lenga-lenga, falem logo o que é!”


Estão preparadas pra essa novidade bombásticas? Então vamos lá. A gente vai abrir nada mais, nada menos, do que uma loja física! SIM! Agora vocês vão poder pegar o produto na mão, analisar material, experimentar, viver o produto antes mesmo de chegar na sua casa! Legal, não é?

 

 

Loja Dra. Cherie

 

 


Escolhemos a cidade de São Paulo para iniciar nossa trajetória, mais precisamente na rua Melo Alves, perto da Oscar Freire. É um pedacinho badalado da cidade, onde todas as inovações acontecem e marcas que amamos se encontram, então não foi difícil bater o martelo naquela área, que é facinha de chegar, dá até pra ir de metrô!


Cada cantinho da loja foi pensado para transparecer nosso mundo Cherie para vocês, com tudo que mais amamos! Lá vocês vão poder conversar com a gente, passar um tempinho agradável e nós poderemos ter um contato mais próximo com nosso público, que é tão fiel e inspirador pra nós.


E muita gente chutou, quando perguntamos o que vocês achavam que seria a novidade, que iríamos criar uma coleção de tênis. SIM, isso também é real/oficial! Vai ter uma coleção cápsula de tênis incríveis para o trabalho, mas não é só isso! Faremos acessórios personalizados, umas bijus incríveis, vocês não perdem pra esperar. Ah! E outra coisa muuuito legal é que vocês vão poder bordar seus jalecos na hora! Exclusividade da loja, né, mores?


E aí, gostaram? Então, a partir do dia 12, esperaremos vocês lá com muito amor, peças maravilhosas e, claro, todo nosso universo Cherie!


Até breve!