A nova coleção da Dra. Cherie já nasceu, depois de tantos spoilers e ansiedade tanto nossa, quanto das Cheries, já está tu-di-nho no site e nas lojas físicas. Comemoramos o lançamento com dois eventos simultâneos nas lojas de Brasília e de São Paulo. Em Brasília, dava pra bordar o jaleco na hora. Em São Paulo, teve até desfile! Então hoje vamos fazer nosso tradicional post da coleção nova, pra todo mundo ficar super inteirado sobre as peças e fazer as escolhas dos favoritos. O post será dividido em quatro partes, pois são três linhas da coleção e os scrubs e toucas, que vamos falar separadamente, combinado?


Primeiro, vamos falar um pouquinho da coleção como um todo. A Entrelinhas é focada nos detalhes de cada peça, na costura, nos botões, no acabamento e nos tecidos diferenciados com estampas sutis, foi tudo pensado milimetricamente para atender os mais variados gostos e exigências das Cheries. Esses detalhes todos trouxeram muita elegância às peças e é isso que a gente buscou com a coleção, esperamos que gostem.


Linha Clássica


Como o próprio nome diz, a linha clássica manteve algumas estruturas tradicionais de jalecos, como o fechamento em botões, o comprimento um pouco maior e a gola esporte. Mas trouxe diferenciais como ombreira, por exemplo, uma inovação. Vamos às peças?


Jaleco Chiara


Nas cores bordô e branco e em modelagem tradicional, o Chiara foge do básico com um fechamento super diferenciado, em argola e bastão, mas sem perder a segurança, pois há botões escondidos. O tecido tem boa elasticidade, mas é estruturado, dando um acabamento luxuoso à peça, que é uma riqueza só.

 

 

Jaleco Chiara

Em breve em nosso site

 

 


Jaleco Kate


Nas cores rosa, nude e branco, é um jaleco tradicional, mas com fechamento em transpasse super seguro, com quatro botões que trazem um diferencial à peça. Esse é o famoso jaleco de ombreiras, uma forte tendência da moda mundial que traz muita elegância. O Kate também tem bolsos embutidos, facilitando muito a vida de quem o vestir.

 

 

Jaleco Kate

 

 


Jaleco Marc


O jaleco masculino Marc é pura elegância e vem nas cores areia e branco. Com modelagem tradicional e gola esporte, o jaleco tem fechamento transpassado seguro com quatro botões, mais dois para decorar. Também traz bolsos externos visando a praticidade da peça e o tecido traz boa elasticidade pra não limitar os movimentos durante o trabalho. É luxuoso demais.

 

 

Jaleco masculino Marc

 

 


Esses foram os três jalecos incríveis da linha clássica que, como vocês já estão acostumados, fazem a linha do “básico nada básico”, uma ótima pedida pra presentear quando há dúvida sobre qual peça escolher, pois eles caem no gosto de praticamente todo mundo que experimenta.