Sophia é uma garota que mora em São Francisco e vê sua vida caindo aos pedaços. Ela perde o emprego, está sem rumo, não quer virar "adulta". Até que entra em um brechó, acha uma jaquela caríssima sendo vendida por 12 dólares, consegue barganhar o preço, compra e vende por mais de 600 no eBay.


Depois desse primeiro sucesso, ela decide usar seu gosto para moda e empreender criando uma loja virtual, a Nasty Gal (história verídica, aliás, da Sophia Amoruso). Só que aí ela precisa amadurecer, aprender a ser sua própria chefe e a lidar com os negócios da forma correta.

 

Girlboss é o mais novo seriado da Netflix.

Sophia é a Girlboss


Essa é a história de Girlboss, o mais novo seriado da Netflix. E achamos tão tudo a ver com a nossa história que precisávamos indicar! Tirando a parte da vida caindo aos pedaços, já que a gente tinha nossas profissões bem consolidadas antes de abrirmos nossa empresa, todo o resto tem a ver!


A paixão pela moda, o fato de estarmos aprendendo a crescendo junto com a empresa e de estarmos deixando gente mais bonita é o que nos fez querer indicar esse seriado divertido, engraçado e, por que não, fofo pra vocês!


Depois queremos saber se gostaram, contem pra nós!