O ano está chegando ao fim, trabalhamos durante ele todo com a elegância que os jalecos Dra. Cherie proporcionam, agora no Natal não será diferente, queremos continuar lindas! Então hoje vamos sugerir alguns looks de arrasar com as principais tendências para 2018, tem pra todo tipo de Natal, do mais chique ao mais caseiro.


Vermelho Tradicional


Pra sorte de quem gosta passar o Natal de forma mais temática, o vermelho está super em alta no momento! Dá pra criar vários looks diferentes usando vermelho. Aposte em um look all red, tendência monocromática que já falamos aqui, que o vermelho aparece dos pés a cabeça.

 

 

All Red

Look da @cicinavarro

 

 

Você também pode escolher uma peça só em vermelho, como uma saia midi por exemplo, com um camisa ou alcinha branca, fica super elegante!

 

 

Look com Saia Midi Vermelha

 

 

Também tem a opção do macaquinho vermelho se você for passar em casa mesmo e quer elegância, mas também conforto.

 

 

Macaquinho vermelhor

 

 


Peças Únicas


Já demos a deixa do macaquinho aí em cima, também somos super a favor de um macacão mais elegante, que tal um nude? É muito fino! Se você não for do time do nude, pode optar por um verde bandeira, que é tendência forte e também tem um quê natalino.

 

Macacão nude

 

 

Macacão verde

 


Pantacourt


Já declaramos nosso amor pela pantacourt não uma nem duas vezes aqui no blog, não é? Então não podíamos deixar essa tendência de lado na hora de montar um look natalino! A gente está vendo muito look sendo montado com pantacourt listrada, que tal esse look com t-shirt e um sapato bem statement?

 

 

Pantacourt Listrada

 

 


Conjunto Estampado


Não importa se saia e blusa, short e blusa, calça e blusa, o que importa é que os conjuntos estampados estão em altíssima e podem ser uma opção bem despojada e fresquinha pra passar o Natal.

 

 

Conjunto estampado com short

 

 

 

Conjunto estampado com pantacourt

 

 


Não importa como vamos passar o Natal, o que importa é que gostamos de estar bem e na moda, então esperamos que nossas dicas tenham ajudado e iluminado as ideias de quem estava em dúvida do que usar.