Aqui na Dra. Cherie, a gente está sempre querendo trazer as tendências da moda para os jalecos, mas também sabemos que muitas de nossas clientes adoram o bom e velho modelo tradicional, poos sabem que, mesmo sendo o mais básico, a gente sempre coloca um “quê” a mais pra dar um charme extra.


E é o caso do nosso Nina, um jaleco com corte super tradicional, sem muitos detalhes, do jeito que as mais clássicas gostam. MAS (e sempre temos um “mas”), trouxemos botões pretos para a peça, que ficaram super destacados. Além da nossa coroinha que já é charmosa por si só.

 

 

Jaleco Nina

 

 


Por ele ser básico, as possibilidades de looks são infinitas! Então a gente vai aproveitar o look da Cici no ensaio para o site pra dar algumas dicas do que usar com ele! Nas fotos ela está usando uma legging preta e um sapato estampado, com um padrão ultra moderno, bem elegante. Mas você pode se jogar nas estampas também na calça, por que não?


Que tal uma calça skinny ou até mesmo uma legging estampada? Dá pra usar com um sapato mais formal, botinha ou até mesmo tênis pra quem não abre mão do conforto.

 

 

Legging estampada

 

 


Falando em tênis, por que não jogar uma calça básica preta e ousar no tênis? Já viram a parceria que a Adidas fez com a Farm? Os tênis estampados da dupla ficaram incríveis e são uma super tendência. Se você não quer estampa, por que não um Superstar, também da Adidas? Ele voltou a ser queridinho depois de mais de dez anos. Não é pra menos, ele é lindo!

 

Adidas Superstar Farm

Adidas+Farm

 

Adidas Superstar

 

 

Adidas Superstar

 


E lembrando que sempre dá pra incrementar o jaleco com nossos patches! Você pode comprar seu kit ou pedir pra gente colocar pra você! Aí o jaleco vira o famoso “básico, porém nada básico” e a gente ama o resultado.


Quem já comprou ou ainda vai comprar o Nina pode postar os looks depois das redes e marcar a gente, adoramos ver o que vocês criam, isso sempre nos inspira!