Pois é, o carnaval acabou, o trabalho retornou para alguns, para outros retornará semana que vem e nós todos estamos merecendo um descanso! Aquele fim de semana delícia com uma pipoquinha e o que há de melhor na Netflix, não acham? Separamos os principais lançamentos de março para contar pra vocês.


SERIADOS


Love: Segunda Temporada (10 de março)

 

A segunda temporada de Love estreia em março.


Quem não assistiu a primeira, assista. É a história de um cara nerd que conhece uma garota bem descentralizada e eles tornam-se amigos. As influências de um na vida do outro tornam-se evidentes e eles acabam se ajudando. Ótima pedida pra passar uma tarde tranquila.


The 100: Terceira Temporada (14 de março)

 

 

A terceira temporada de The 100 estreia em março.


Depois de uma guerra, a raça humana está vivendo no espaço e cem jovens delinquentes são enviados à Terra para ver se ela está em condições de ser habitada novamente. A terceira temporada estará cheia de surpresa e descobertas, não vamos falar muito pra quem quer começar a série agora não levar spoiler!


13 Reasons Why: 1 temporada (31 de março)

 

13 Reasons Why estreia em março.


Baseada em um romance de Jay Asher, a série merece atenção porque foi coproduzida por ninguém menos que Selena Gomez! Neste drama adolescente, Hannah, uma jovem que cometeu suicídio, manda uma caixa com 13 fitas para destinatários diferentes, contendo uma razão pela qual ela decidiu tirar a vida.


FILMES


Boyhood (12 de março)

 

Boyhood estreia em março na Netflix.


Sabe aquele filme que concorreu ao Oscar e levou 12 anos para ser feito, pois acompanhou o crescimento do ator principal? Pois é, ele finalmente entra na programação em março! Filmão.


Cinquenta Tons de Cinza (12 de março)

 

Cinquenta Tons de Cinza estreia em março na Netflix.


Não tão aclamado pela crítica, mas que agrada muita gente por aí, o misterioso Sr. Grey chega em nossas telinhas logo depois do lançamento do segundo filme nos cinemas.


Estaremos bem servidos de novidades para aquela hora da preguiça!