Uma vez já fizemos um post sobre o jaleco ideal para grávidas e, dentre nossos produtos já lançados, o escolhido foi o Queen, lembram? E ainda super achamos que é uma boa opção para as futuras mamães.

 

 

Jaleco Queen

 

 


Mas agora decidimos criar um jaleco só delas, as donas das barriguinhas mais queridas do mundo, nossas gravidinhas! Apresentamos o jaleco Mammy, que até o nome é fofo, né? Vamos falar um pouquinho dele pra todo mundo já começar logo a morrer de amor.


Qual é o diferencial desse jaleco?


Claro, seu maior diferencial é o espaço pra barriga, dá pra usar a peça até o finzinho da gestação. MAS, depois que o bebê nascer, ele também pode continuar sendo usado! Ele vem com aquela faixa amiga pra acinturá-lo depois, aí ele vira um jaleco normal. Afinal de contas, ele é lindo! Ninguém quer deixar de usar um produto lindo, não é mesmo?

 

 

Jaleco Mammy

 

 


É branquinho, tem um detalhe pregueado que ajuda a dar mais espaço para a barriga, tem os punhos mais fechadinhos de sempre, tecido confortável com bastante algodão e fechamento em botões. É um jaleco que abraça e acomoda o corpo todo, agora não temos mais o que falar, só sentir!


E vocês sabem o que é muito legal? O seu bebê é quem pode pedir o jaleco Mammy pra você. É só entrar no site www.mamaecherie.com.br e fazer o cadastro acompanhando todos os passos. Depois de tudo, uma arte muito fofa é criada pra você mostrar pra todo mundo nas redes sociais que seu bebê vai ficar bem confortável de jaleco Mammy novo. Fofo demais, não é?

 

 

Site jaleco Mammy

 

 


Quando postarem seu pedido especial feito pelo neném, marquem a gente e usem a #mamaecherie pra gente ver e chorar lágrimas de unicórnio, afinal agora estamos presentes real/oficial em todas as fases na vida de nossas Cheries!