Sabemos que algumas cidades são as mais aguardadas do circuito de fashion weeks, principalmente o Elizabeth Arden com Londres, Nova Iorque, Milão e Paris. Dentre elas, Londres só perde pra Nova Iorque em termos de procura, mas acaba sendo uma das mais interessantes. Há alguns motivos pra isso.


Primeiro que os estilistas e criadores aproveitam pra executar algo mais experimental. É onde correm risco, há brincadeiras com cores, tecidos e formas. Além do mais, grandes nomes da moda de hoje em dia saíram dessa semana de moda, como o Alexander McQueen, por exemplo.


Mas o que precisa ser notado em Londres, não só na semana de moda, é o Street Style. Já falamos muito aqui em vários momentos do processo inverso que a moda vem sentindo, a influência do estilo das ruas nas passarelas. Em Londres, isso é gritante! Além disso, em cada canto da cidade que você olhar, há inspirações. A London Eye, o Big Ben, Abbey Road, nossa,é tanta coisa que passaríamos horas aqui falando.

 

 

Street Style londrino

Street Style londrino inspirando a moda.

 


Sabe o que acontece muito evidentemente em Londres também? A cultura a serviço da moda. Muitos estilistas criam peças não só para vestir, mas como uma forma de mostrar seus sentimentos e ideais. “São peças para colecionar”, diz a estilista Lisa King, tailandesa radicada em Londres.


Pensando em tudo isso, nós nos enchemos de inspiração e criamos um jaleco que grita elegância, porque o que são as londrinas? Elas saem pra comprar pão e parece que estão indo ao teatro, finíssimas!


Apresentamos o Jaleco London! O que dizer sobre o rosê? Super tendência, a cor dá um toque leve e elegante ao jaleco. Pra dar aquela acinturada, uma pegada mais moderna com fechos reguláveis, você molda a peça no seu corpo. Por último, mas não menos importante, o detalhe dos bolsos! São quatro bolsos grandes com botões, dois na parte superior e dois na inferior. Lembra um Trench Coat e dá muita vontade de usar de casaco mesmo, de tão lindo que ele ficou.

 

 

Jaleco London

Elegante? Quase nada, sabe?

 

 

Jaleco London

 

 

Detalhes que fazem TODA a diferença.

 


Agora é só correr lá pro site e já garantir o seu pedacinho de Londres para seu acervo de jalecos. Ou que tal começar uma coleção com ele em grande estilo? Depois queremos muitas fotos e também saber o que acharam, combinado, Cheries?