Já que estamos em clima de CIOSP, muito trabalho, novidades, correria, nada melhor do que mostrar histórias de sucesso, não é mesmo? Histórias de pessoas que decidiram largar tudo pra seguir um sonho no ramo alimentício e, com muito amor, chegaram onde estão hoje.

 

Boutique Cakes

A Gabriela era engenheira de uma multinacional e sempre fazia brigadeiros para levar para os colegas de trabalho. No fim de 2015, ela decidiu largar tudo e entrar de cabeça no mundo dos doces. O que ela fez? Criou um “brigadeiro móvel”, um carrinho em formato de brigadeiro gigante para vender as tão desejadas guloseimas. Mas, segundo, ela faltava algo mais para uma apresentação impecável, então conheceu a Dra. Cherie e comprou uma coleção de nossos dólmãs para a equipe! Apresentação conta muitos pontos na hora de abrir um negócio e a Gabriela apostou no certeiro!

Boutique Cakes faz brigadeiros para eventos.

 

Sonata Brigaderia

Outra história de sucesso com brigadeiro móvel, a Sonata Brigaderia tem como idealizadora a Renata Oliveira. Com uma carta de mais de 40 sabores de brigadeiro, a Sonata atende na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A Renata garante a qualidade do produto e foi atrás de uma apresentação que mostrasse a seriedade do negócio, então ela é mais uma cliente que leva, além de doçura, elegância aos eventos que frequenta. E, claro, seriedade e profissionalismo, sem perder o charme.

Sonata Brigaderia faz deliciosos brigadeiros.

 

Majestoso Brigadeiro

A empresa Majestoso Brigadeiro trabalha com eventos, ou seja, a Bruna, sua idealizadora, precisa estar bem vestida quando leva seus pedacinhos de amor para vender. Apostou nos nossos dólmãs e, claro, amou! Ela disse que os clientes já reconhecem as peças e até pedem para usar aquela que mais combina com o evento!

Majestoso Brigadeiro faz brigadeiros deliciosos.

 

O mais legal dessas histórias, e o que nos deixa mais felizes, é saber que fazemos parte do crescimento profissional das pessoas. Queremos que todos sintam-se realizados com aquilo que fazem e, tanto os jalecos quanto os dólmãs proporcionam isso! Afinal, sentir-se linda trabalhando faz a gente trabalhar mais feliz, não é?

 

Você tem uma história de sucesso que envolva nossas peças? Conta pra gente! Vamos adorar compartilhar com todos, pois sabemos que esse é o maior incentivo para quem está começando.