Sabemos que às vezes, pra trabalhar, precisamos amarrar o cabelo. Nem sempre estamos com vontade de ficar com ele todo preso e puxado pra trás, queremos algo diferente, que dê um ar mais moderno pro nosso visu. Afinal, a gente já usa jalecos lindos, por que deixar o cabelo preso de qualquer jeito?


Sorte nossa que o penteado mais querido do momento é meio preso, meio solto e tem vários jeitos de fazê-lo ficar lindo! O Half Bun (meio coque em português) está deixando o pessoal enlouquecido por ser muito versátil. Dá pra usar no trabalho, pra sair, pra dar aquela tapeada quando rola um bad hair day, até pra eventos mais sérios, não tem limites!

 

 

Half Bun

 

 

Um fato muito bom desse penteado é que ele serve pra qualquer tipo de cabelo, com qualquer comprimento! Também fica lindo, ao invés de apenas puxar o cabelo pra trás, iniciar uma trança no topo da cabeça, tipo aquelas tranças francesas ou de raiz, e depois fazer o coque.

 

 

Half Bun com trança


Se você trabalha com nossos dólmãs e prende o cabeço na hora de cozinhar, mas também serve convidados ou clientes, o coque funciona bem, pois você pode soltar a metade do seu cabelo (que já vai ter criado umas ondas lindas por causa do coque inteiro) e prender a metade pra dar um “tchan” sem perder o ar profissional.

 

How To - Half Bun

Passos simples para o look perfeito.

 

O penteado é prático, é rápido, não precisa de muita coisa pra fazer, dá pra deixar o elástico aparente, esconder, fazer com grampos. Em termos de praticidade, não fica melhor que isso! E como somos mulheres atarefadas e muitas vezes sem tempo, é uma ótima pedida!