Há algum tempo, uma marca chamada Farsali lançou alguns itens de cuidados para a pele bem interessantes que bombaram logo entre as blogueiras. São potinhos com conta gotas que contém líquidos “mágicos” dentro, um deles é dourado e parece mesmo que tem partículas de ouro, o outro tem um tom de lilás tão lindo que a marca intitulou de “lágrimas de unicórnio”.

Mas pra que servem esses líquidos?


Na verdade, eles são óleos. Basicamente o óleo dourado serve para a preparação da pele antes da make, ou até mesmo pra dar aquela hidratada antes de dormir, pois ele é rico em vitaminas. Dá pra passar nos lábios também, nessa época seca, a gente vive procurando coisas pra aliviar o ressecamento. As lágrimas de unicórnio já dão uma “secada” na pele e fecham os poros, então serve muito bem como primer.

 

 

Gotas de Ouro Farsali

Que é bonito, é!

 

 

Lábrimas de Unicórnio Farsali

 

 

 


Tem também um outro de embalagem preta, que é o “elixir vulcânico”, mas ele é só um óleo mesmo. Quem testa sempre prefere o dourado, pois tem as mesmas funções e não é tão oleoso assim. Mas vamos mostra-lo aqui de qualquer forma.

 

 

Elixir Vulcânico Farsali

 


Nessa fase que estamos na maquiagem, dando adeus para as peles super matte e abraçando a ideia de uma pele com um brilho mais natural, você também não precisa jogar sua base fora ou encostá-la, não! O óleo dourado é ótimo pra aplicar duas ou três gotinhas na quantidade de base que você vai usar. Além de ficar mais fluida, ela vai perder um pouco aquele efeito “paredão” de base matte.


Já vimos também bastante gente na internet usando na hora de esfumar contorno com esponjinha. As meninas aplicam algumas gotinhas nela e começam a dar batidinhas. Aparentemente dá o mesmo efeito de misturar o produto na base, deixa um ar mais natural na pele.


Vale a pena?


Aqui no Brasil, os produtos ainda não são tão facilmente encontrados em lojas físicas, mas já tem gente trazendo da gringa pra vender, então dá para achar na internet. Lógico, ele é mais barato fora do país, então se você estiver indo viajar (ou conhece alguém que vai), é uma ótima oportunidade pra comprar e testar.


Se vale a pena ou não, vai depender do seu tipo de pele e do que você procura em um óleo hidratante. Não dá só pra comprar porque eles são lindos, né? Precisam ser funcionais para você. Então vamos deixar um vídeo da Mari Maria aqui embaixo, ela diz qual é o tipo de pele dela e o que ela realmente achou ao usar.

 

 


Mas cá entre nós, quem não vai querer um produto chamado “Lágrimas de Unicórnio”? Nós queremos!