Já faz um tempo que essa série foi lançada, mas não levou o crédito que merecia e parou na primeira temporada mesmo. É engraçada beirando o forçado, mas para muitos isso é um ponto positivo. E uma série que se passa em um ciclo de amizades, que é uma receita de sucesso e não é de hoje!

 

Amigos com Vidas Melhores

 

 


A história gira em torno de seis amigos, sendo que um deles, o Will (James Van Der Beek, o famoso Dawson) acabou de se divorciar e tem dificuldades de aceitar isso. Ele e o amigo Bobby (Kevin Connolly) são ginecologistas e aparecem bastante de jalecos no consultório que dividem.

 

James Van Der Beek de jaleco

 

A esposa do Bobby, Andi (Majandra Delfino) acabou de ter bebê, o casal Jules (Brooklyn Decker) e Lowell (Rick Donald) acabaram de noivar, a Kate (Zoe Lister-Jones) é aquela solteirona convicta que pega um cara por dia se tiver tempo e Will sofre para aceitar o divórcio, mesmo sendo aconselhado a aproveitar a vida de solteiro.


Ou seja, todo mundo acha que o amigo está melhor, por isso o nome do seriado! Quem está solteiro acharia melhor namorar, quem está divorciado não queria estar, quem teve filho recentemente fica imaginando a maravilha que seria ter horários livres e nada de rotina, e é isso que faz a dinâmica do grupo ser bem engraçada. Um tenta ajudar o outro, mas ao mesmo tempo sente que queria estar na mesma situação!


A série foi lançada em 2014 e, sabe-se lá por que, não seguiu adiante, terminando na primeira temporada mesmo. Mas são episódios curtos e engraçados, ideais pra um fim de noite despretensioso ou uma maratona de fim de semana. Vale a dica!