Um dia, toda mulher já teve esse pensamento, “Cansei do meu cabelo, vou mudar radicalmente! Vou cortar a franja!” Antes, a frase era até associada com momentos repentinos de vontade de mudar que nem sempre deviam ser atendidos, além de serem associados com o arrependimento.


Mas, ao contrário do que muitos acham, a franja não é mais um sinal de “faniquito” capilar, não! Ela pode dar um ar mais moderno pro seu corte, deixar você mais jovem, faz tanta coisa bacana que vale a pena pensar e cortá-la!


O BuzzFeed fez recentemente uma matéria sobre isso com 19 transformações que podem te convencer a cortar uma franja. Nela, fica provado: cabelo com franja não é coisa só pra cabelo liso, não! E nem só pra cabelo longo. Eles separaram muitas fotos de todo tipo de mulher com todo tipo de cabelo, o resultado foi lindo em todas elas! E também é balela que franja deixa o rosto mais cheio ou qualquer outra história que já contaram pra vocês. Agora, nem é mais uma questão de moda, é questão de você sentir-se bem consigo mesma e com seu cabelo!

 

 

Franja fica bem com cabelos enrolados.

 

Uma franja incrível em cabelos enrolados.

 


Então, se você está com vontade de cortar, mas ficou com receio que não vai ficar bom, a probabilidade de ficar LINDO é enorme! E, claro, baixar um aplicativo que coloca seu rosto em vários tipos de cabelo também pode ajudar, assim você já vê se gosta e o medo passa!


E vocês, cortariam a franja de boa?