Nessa mesma época do ano passado, aproveitamos para agradecer todo mundo que estava participando dessa nossa jornada tão incrível com a Dra. Cherie, uma marca consideravelmente nova, mas que já conquistou corações em tantos lugares do Brasil e até um pouquinho do mundo. E tem como ser diferente? Não, né? Esse ano viemos aqui de novo agradecer, agradecer e agradecer.

 

Um brinde


Aos nossos colaboradores, porque sem eles não teríamos como chegar onde chegamos, trabalhar com seriedade e dedicação todos os dias para fazer os clientes felizes ou apresentar produtos de qualidade para todos. Temos muito orgulho de dizer que nossos funcionários vestem a camisa da empresa, sentem orgulho em dizer que trabalham na Dra. Cherie, querem sempre contribuir com ideias e opiniões e isso é muito legal! Tentamos criar não apenas uma empresa, mas também uma família, aplicando sempre nossos valores, e achamos que estamos no caminho certo. Muito obrigada a todos que nos ajudam e estão conosco, andando pra frente, sempre!


Aos nossos clientes, claro! Porque não adianta ter uma equipe incrível, mas não ter um cliente conquistado sequer! Ficamos muito felizes em ver vocês postando fotos e marcando a gente, usando a hashtag, chamando a gente no direct pra elogiar, agradecer ou até fazer críticas construtivas, por que não? Tudo que é falado com amor é ouvido e valorizado por nós. E já falamos que temos uma família com a equipe, mas ela se estende a cada um de vocês que carregam nossa coroinha no peito todos os dias!


Ficamos muito felizes em estar presentes enquanto vocês, clientes, salvam vidas, devolvem sorrisos, cuidam da saúde mental, de nossos animais de estimação, da beleza, enfim, exercem com tanta seriedade a profissão que escolheram!


Então só nos resta desejar um feliz Natal a todos aqueles que são partes importantíssimas da nossa trajetória, a Dra. Cherie não seria nada sem vocês, por isso somos sempre muito gratos. Que todos tenham um Natal incrível ao lado de quem ama, e quem não puder por causa do trabalho, obrigada por deixarem de lado esses momentos para cuidarem de pessoas que vocês nem conhecem, agradecemos por isso também.