Sempre que dá, falamos de fotografia aqui no blog. Já demos dicas de aplicativos de edição, de como aproveitar da melhor forma possível o cenário que você tem/está e hoje vamos aproveitar que a Viih Rocha, rainha das poses MARA, postou um vídeo sobre isso dando várias dicas incríveis pra dar dicas que valorizam você, valorizam o look Dra. Cherie, o lugar, enfim, tudo!


Primeiro queremos deixar claro que nada é regra, se você se sente melhor tirando foto de determinada forma, continue fazendo, isso é muito particular! As dicas dela servem principalmente pra quem fica perdido na hora de fotografar, ainda mais quando pede pra outra pessoa tirar a foto ou está em público.


Às vezes, quando apontam a câmera, a gente trava, não é? Uma coisa que ela sempre fala é treinar no espelho. Comprou um jaleco novo e quer marcara a gente naquela foto MARA? Veste ele em casa, vai pro espelho e vê o que fazer, o que vai fazer o jaleco ficar ainda mais mara, e você também! Claro.

 

 

Viih Rocha

 

 


Outra coisa que a Viih sempre fala é pra não ter vergonha! Quanto menos vergonha a gente sente, mais solto a gente fica e melhores as fotos ficam. Tá no meio da rua e quer tirar foto? Tira! Você não conhece ninguém mesmo, se solta! A única coisa que vai acontecer é você ter uma foto bem melhor e natural, o que é ótimo.


Agora quanto as poses, não vamos falar nada, deixamos vocês com o vídeo! 

 

 

 

 

Depois comentem com a gente se testaram as poses, se gostaram e marquem a gente nas fotos, como sempre, hein? Vale lembrar, se vocês quiserem aparecer no Instagram da Dra. Cherie, a foto precisa estar em boa resolução (fazer as fotos em um lugar bem iluminado ajuda MUITO, já demos algumas dicas aqui nesse post sobre como melhorar melhorá-las), a peça Dra. Cherie tem que aparecer bem lindona (as dicas da Viih também ajudam a dar aquela valorizada no look), é melhor que a foto esteja sem filtros (também demos dica de um aplicativo chamado Lightroom, que edita só o que está precisando na foto e ela fica MARA) ou com filtros levinhos, que só exaltem a foto, nada exagerado, combinado?