Toda criança já ficou feliz por um dente ter caído, pois assim iria colocá-lo debaixo do travesseiro e ganhar um dinheirinho. A fada do dente foi criada não se sabe bem onde nem por quem, mas o motivo é que, nem sempre, as crianças entendem os benefícios de perder um dentinho de leite. Muitas vezes temem que vai doer, que vão ficar feias sem o dente ou que os amiguinhos vão tirar sarro da “janelinha”. Então a historinha vem pra ajudar.


Diz a lenda que a fadinha, pequenina e de asas brilhantes, vive em um mundo encantado e recolhe os dentes que as crianças colocam debaixo do travesseiro antes de dormir para levá-los para casa. Em troca, ela dá uma moedinha como recompensa pela coragem do pimpolho na hora de perder o dente.


A fada do dente já foi retratada de muitas formas em filmes, desenhos e livros em todo o mundo, já teve até filme e o The Rock era a fada do dente! Quem já viu? É bem engraçado!

 

 

Fada do Dente - o Filme

Fica também a diquinha de cinema!

 


E é claro que, tendo as dentistas como um público querido para nós, não podíamos deixar de criar uma estampa inspirada nessa história que ajuda e fortalece tantas crianças!


Apresentamos o Jaleco Fairyland! Em pink, é um jaleco estampado, colorido, fofo e divertido que traz as fadinhas do dente digitalizadas, garantindo melhor qualidade. É muita beleza pra um jaleco só! Além daquele caimento já famoso em nossos jalecos, o legal é que ele também ajuda na hora de tratar os pacientinhos e seus dentes moles. É didático! A dentista pode contar a história da fadinha mostrando as imagens, fica muito melhor para a criança assimilar.

 

 

Jaleco Fairyland

 


Tem mais? Te mais! Ele já está a venda no nosso site e também tem touquinha, claro! No estilo tradicional e no novo modelo bandana! É só clicar e aproveitar essas lindezas!