Não é de hoje que a estampa de insetos é usada na moda. Aliás, ela veio com tudo em 2012, quem lembra? Mas, embora tenha sido forte, não sobreviveu e roupas e acessórios com os pequenos bichinhos sumiram das prateleiras.

 


Mas, como toda tendência boa que nunca devia ter acabado, aqui está ela de volta! Insetos estão em alta e, ainda mais na era dos patches, eles não necessariamente precisam estar estampados nos tecidos.

Estampa de insetos esteve nas passarelas das semanas de moda.

Vestido com insetos pequenos, uma fofura.

 

 

Camisa com estampa de insetos é tendência.

Camisa com estampa de inseetos, um must have.

 


Na camisa, aplicado no jeans, bordado em jaquetas, naquela camisetinha de cada dia, na moda de hoje não há limites! Borboletas, libélulas, aranhas (para quem não tem aflição), abelhas, moscas, formigas e a mais fofinha de todas, joaninhas!


E mais uma vez não seríamos bestas de ficar de fora dessa tendência. Não foi à toa que falamos que as joaninhas são as mais fofas, nós estampamos um jaleco com elas! Estampamos não, bordamos à mão! Quer um jaleco mais que especial? Achou! O Queen Ladybug já está disponível no nosso site. O modelo já é um queridinho das Cheries pelo corte esvoaçante, então foi o nosso escolhido para receber essas gracinhas! 

 

O já famoso jaleco Queen recebeu joaninhas.


E aí, vão aderir à tendência?