Estamos na reta final de 2018 e, claro, nossa festa precisa ser regada a bebidinhas gostosas, alcoólicas ou não. É por isso que hoje vamos ensinar três drinques deliciosos e super práticos pra você fazer e arrasar na virada, com e sem álcool. Bora lá?


Cosmopolitan

 

Cosmopolitan

 


Além de um clássico, um dos drinques mais bonitos que tem por aí. O Cosmopolitan é servido em taça aberta e tem um tom de rosa muito charmoso, fica lindo pra comemorar qualquer coisa! Pra fazer, é só misturar 30 ml de vodca, 15 ml de licor de laranja (o famoso Cointreau), 15 ml de suco de limão e 15 ml de suco de cranberry, tá pronto! Você pode decorar com um twist de casca de limão.


Clericot

 

Clericot

 


Pra quem não abre mão de um bom vinho, mesmo no calor que costuma fazer no fim do ano aqui no Brasil, por que não misturar com umas frutas e gelo pra deixá-lo mais refrescante! Você vai precisar de uma garrafa de vinho branco seco, dois copos de água com gás, suco de uma laranja, duas maçãs verdes cortadas, 12 morangos grandes picados, meio abacaxi picado, um cacho de uvas vermelhas (pode ser a sem caroço), cinco pêssegos frescos picados e quatro colheres de açúcar. É só misturar tudo, colocar gelo e ser feliz.


É lógico que você pode variar as frutas de acordo com seu gosto, o drinque vai continuar maravilhoso! Rende bastante, é refrescante, borbulhante e uma delícia.


Sprite Sour

 

Sprite Sour

 


Quer um drinque sem álcool e sem calorias? Essa receita é pra você. Você vai precisar de 200ml de água com gás, 200ml de Sprite diet, meio limão espremido, muito gelo e raspas de limão pra finalizar. Você pode decorar com rodelas de limão tanto dentro do copo, junto com o gelo, quanto na beirada. Simples, fácil, refrescante e light.

Prontinho, já ajudamos vocês a deixarem a virada mais refrescante e deliciosa, agora é só aproveitar (com moderação pra quem bebe álcool, claro). Feliz 2019!