Aproveitando que é semana da criança, decidimos mais uma vez falar da importância de nossos produtos infantis. Além de ser muito lúdico e divertido, também há outros fatores psicológicos e superimportantes quando temos as peças dentro do consultório, vamos falar um pouquinho de tudo, quem sabe seu pimpolho (ou seus pacientes) não ganham esse presentão no dia deles?


Jalecos que acalmam


Às vezes, a criança fica com medo dos profissionais da saúde. Então, se o profissional opta por um jaleco diferentão, colorido, e tem um mini jaleco igual para que o próprio paciente use, ele já se acalma, já assemelha aquela situação com diversão e às vezes até esquece que vai fazer procedimentos médicos/odontológicos.

 

 

Jaleco Mini Queen e Mini Princesas

Jaleco Queen e Jaleco Princesas Disney 

 

 


Associar com brincadeira


Jalecos estampados são divertidos até pra adultos, não são? Quando a criança coloca o jaleco, ela pode ser incentivada a brincar de médico, de dentista, seja lá qual for o profissional que ele estiver indo, e aquele peso de estar no médico já cai! O profissional pode auxiliar essa experiência

 

 

Jaleco Mickey, Minnie e Alice

Jaleco Minnie, Mickey e Alice in Wonderland

 

 


Dra. Cherie em casa


Uma das melhores maneiras de criar uma conexão legal com seu filho é cozinhar. Nossos dólmãs e aventais Dra. Cherie são ótimos pra fazer isso com estilo! Temos modelos iguais no adulto e no infantil, masculino e feminino, então dá pra família toda brincar de cozinhar! Não é ótimo? Que tal a linha Disney? Tem a linha completa pra mamãe, pro papai e pros filhos. Imagina quanta foto linda não vai render, além da comida boa?

 

 

Dólmã Mickey infantil

Dólmã Mickey feminino e masculino

 

 


Falando em foto, já sabem: sempre que vocês postarem fotos com nossos produtos, não esqueçam de dar aquela caprichada e marcar a gente, combinado?