As Cheries que sempre nos acompanham nas redes sociais já viram algumas fotos que a Cici tirou com alguns lançamentos incríveis de jalecos em parceria com a Disney, certo? Então hoje vamos falar um pouquinho sobre a Disney de Paris, onde as fotos foram feitas, e o que tem de diferente e bacana por lá.


A Disneyland Paris é dividida em dois parques, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park. Embora incomparável, é mais parecida com a primeira Disneylândia, a da Califórnia, pois a Disney de Orlando já virou um complexo enorme de parques. Mas não é por ser menor que ela é menos encantadora, não! Quem já foi diz que parece que você está entrando em um outro mundo, mágico, diferente de tudo já visto antes.

 

 

Cici e Donald

 


O que tem de muito legal para aproveitar por lá é a gastronomia, pois tem bastante coisa bem francesa e que você não encontra nos parques dos EUA, por exemplo. Há também os restaurantes temáticos e vamos dar destaque para o Chez Remy, aquele do Ratatouille, mais francês que isso, impossível! Vale uma passadinha.

 

 

Cici e o Castelo da Disney

 

 


É claro que há também a queima de fogos já tradicional da Disney, que é espetacular! Os fogos sincronizados com a música, aquela coisa toda que esbanja magia! Lindo e obrigatório de se ver, quem pretende ir não pode deixar de se admirar.

 

 

Cici e balões

 

 


Lá você também pode tomar um café da manhã com o Mickey, almoçar com as princesas, fazer compras no complexo de lojas e levar pra casa aquelas orelhinhas características e, claro, tirar foto com todos os personagens que você encontra andando por lá! Não dá pra ir embora sem esses registros.


O passeio é mágico e já está na hora de mais pessoas colocarem a Disneyland Paris na lista de afazeres quando foram à França, vale muito a pena mesmo para quem já conhece alguma outra Disney. Alguém aí tem planos de fazer essa viagem? E quem já foi? Contem pra nós, sempre adoramos as opiniões de vocês!