Muita gente já está empolgada com o fim do ano e vai viajar no feriado. Muita gente já vai fazer uma viagem grande no fim do ano e preferiu descansar nesses três dias. Muita gente não tem feriado na Consciência Negra, então vai ficar em casa mesmo, mas quer assistir algo novo no fim de semana. Aproveitamos a deixa pra separar filmes e séries bacanas pra uma maratona ou sessão pipoca!


Insecure

 

Insecure

 


Pra quem assina algum pacote de TV fechada que tem HBO, dá pra acompanhar essa série muito interessante sobre Issa, uma mulher afro-americana super moderna e suas experiências tanto profissionais, quanto pessoais e amorosas. Uma comédia divertida e ao mesmo tempo bem realista, vale a pena maratonar! A dica é assistir pelo aplicativo, aí não precisa esperar os horários de transmissão.


O Príncipe do Natal

 

O Príncipe do Natal

 


Pra você que tem crianças em casa e quer ver um filme levinho, mas gostoso de assistir, a Netflix lançou um filme natalino chamado O Príncipe do Natal. É a história de uma jornalista que recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe que está prestes a tornar-se rei. Um filme com vestidos longos e brilhantes pra passar um tempo gostoso em família.


Stranger Things 

 

Stranger Things

 


Já faz um tempinho que a Netflix liberou a segunda temporada da série, mas percebemos que nunca falamos dela aqui! Não tem como não indicar, pois ela está ainda melhor! Pra quem ainda não conhece, é a história de quatro amigos e o “mundo invertido”. As aventuras e suspense começam quando um deles desaparece e os outros três não se dão por vencidos e lutam para descobrir o real paradeiro dele. No meio do caminho surge Eleven, uma garota com poderes especiais que será crucial nessa busca.


Não vamos falar nada da segunda temporada pra não dar spoiler pra quem vai maratonar as duas temporadas no feriado! Só podemos dizer que tá incrível!


Onde Está Segunda?

 

Onde Está Segunda?

 


Outra produção da Netflix, o filme Onde Está Segunda é uma história contata no futuro, quando não é permitido que uma família tenha mais de um filho por causa da superpopulação. No entanto, uma jovem tem sete filhas, gêmeas idênticas, e morre no parto, mas o avô das crianças não desiste delas e as treina para que sejam uma pessoa só perante a sociedade. Como eram sete, cada uma saída no seu dia da semana, até que, em uma bela segunda-feira, a Segunda (sim, elas têm nomes dos dias da semana) não volta para casa. E aí a investigação das outras seis irmãs começa.


Um filme metade suspense, metade policial que vai prender sua atenção até o final, que é surpreendente.


Agora com a lista cheia de coisas pra assistir, esperamos que o feriado seja bem filmograficamente produtivo pra quem vai ficar em casa, aproveitem!