“Fiquei grávida, e agora? Minha barriga vai começar a crescer e eu não vou poder usar mais meus jalecos?”


Muita calma! A gravidez é um dos momentos mais bonitos que uma mulher pode passar, e é lógico que ela não precisa abdicar de nada que fazia antes de ter uma vida crescendo dentro dela! Com algumas adaptações, dá pra ser linda, fashion e confortável sem perder o estilo!


Muitos modelos dos nossos jalecos são mais acinturados, mas eles vêm com a faixa para marcar mesmo a cintura. Se você já está com a barriguinha, você pode continuar usando sem a faixa pra abrir um pouco de “espaço” dentro dele.


Se você está grávida e quer comprar jalecos mais confortáveis, a gente tem dois modelos pra indicar: o Queen e o Dolce.


Por quê?


O modelo Queen é quase um vestido, bem soltinho, então você vai conseguir acomodar sua barriga nele mesmo nas semanas mais finais da gestação.

 

Jaleco Queen

 


O modelo Dolce só tem três botões na parte de cima e depois uma faixa que, mesmo em grávidas, não vai ficar no meio da barriga. Fica um pouco mais pra cima e não incomoda. Ele tem um acabamento transpassadinho, então a barriguinha vai ter muito espaço pra crescer ali dentro!

 

Dolce Branco

 


Mas é lógico que você vai poder fazer os testes nos jalecos que você já tem, pra tudo dá-se um jeito! E é sempre bom combiná-los com roupas e sapatos mais confortáveis. As calças jeans com elástico, próprias para gestantes, estão cada vez mais modernas! Também dá pra apostar em camisas soltinhas que, para grávidas ou não, são super tendência.

 

Calça Gestante

 

 

Looks para Grávidas


E não tem época melhor para estar grávida com essa onda forte dos tênis! Fica despojado, confortável e, dependendo do modelo, é super um fashion statement! Também dá pra usar Oxford, mocassim e, por que não, sapatos de salto mais grossos e/ou baixos, é só optar por tiras mais grossas se o pé já estiver na fase de inchaço.

 

Oxford

 

Mocassim

 

Sapato de Salto Grosso

 

 


Depois dessas dicas, bora continuar arrasando de jaledo Dra. Cherie sem medo! Seu bebê vai ficar confortável e você permanece linda.