Muita gente tem preconceito com conteúdo que é criado aqui na nossa terrinha quando o assunto são séries e filmes. Mas a Netflix já apostou em uma produção que foi sucesso (até mais sucesso na gringa do que aqui, vai entender), a série 3%, que se passada num futuro incerto e só três por cento da população tinha chances de uma vida melhor.

 

Agora, mais uma vez, a Netflix aposta na gente, mas com uma série de comédia, a Samantha!, que conta a história dessa protagonista mirim desde os anos 80, quando ela estava no auge e tinha um programa na TV, até os dias de hoje, quando ela luta para manter a fama às custas de um passado não mais muito interessante para as pessoas.

 

 

Samantha! crianças

 

 

Com Emanuelle Araújo e Douglas Silva (ator maravilhoso de Cidade de Deus) nos papéis principais, a trama é leve, descontraída e CLARAMENTE inspirada em uma estrela mirim que todos conhecem, mas não vamos falar quem é pra gerar um suspense.

 

 

Família Samantha!

 

 

Sabe o que é mais engraçado? É que quem foi criança nos anos 80 vai se identificar muito com as referências e bizarrices que aconteciam na TV naquela época, como mulheres dançando de maiô em programa infantil, comercial de cerveja e um maço de cigarro de mascote, pode isso? Na época podia e era normal!

 

Querem conferir o trailer?

 

 

 

 

Pra quem quer um fim de noite gostosinho antes de dormir, a série contém sete episódios curtinhos, gostosos de assistir e muito, mas muito divertidos! E não deem bola para o que as pessoas dizem nas redes sociais, assistam e tirem suas próprias conclusões. A gente adorou e recomenda!