A semana mais curta está só começando e estamos entrando em clima de Páscoa. Não tem nada melhor do que assistir um seriadinho pra relaxar no feriado, concordam? Então a dica de hoje é um seriado que envolve confeitaria (tudo a ver com Páscoa também, né?), só que de um jeito, digamos, peculiar, o Nailed It!

 

 

Mandou Bem

 

 


Traduzido no Brasil como “Mandou Bem”, o seriado é uma adaptação de vários vídeos de YouTube nos quais pessoas comuns tentam reproduzir obras de arte da confeitaria, tipo os bolos do Buddy Valastro, sabe? Então, a cada novo episódio, três participantes que não entendem NADA de confeitaria vão competir pelo prêmio de dez mil reais e um troféu que tem A CARA da competição.


O programa é apresentado pela engraçadíssima Nicole Byer e tem o chef Jacques Torres, um francês que parece que vai ser malvado, mas dá muita risada com as “obras de arte” que aparecem, como jurado principal. A cada episódio, um mestre diferente da confeitaria é convidado para julgar as criações também.

 

 

Bolo de Tubarão do Nailed It

Um gostinho das "maravilhas" criadas no programa.

 


Dentre as peças que os participantes têm que criar estão um bolo tradicional de casamento todo decorado, um bolo da cabeça do Donald Trump, bolinhos em forma de sushi e, pasmem, cookies com a rosto deles mesmos! Os resultados são, bom, no mínimo interessantes! Olha só o trailer pra dar um gostinho.

 

 

 

 

 


Prepare-se para dar boas risadas e achar que seu bolinho tradicional, aquele que você adora fazer porque já sabe a receita e sempre dá certo, é o mais bonito do universo!