Já não há mais discussão que a Netflix é uma potência cinematográfica mundial. A empresa já fechou parcerias e gravou filmes e seriados em muitos países, a grande maioria deles foi muito aclamada pela crítica.


No Brasil, já tivemos a série 3%, que dividiu opiniões, o seriado Sabrina, que conta a história de uma cantora mirim em decadência depois de adulta, e agora a Netflix mergulha de cabeça em um dos itens mais marcantes da história desse país: a bossa nova.


O seriado “Coisa Mais Linda”, título esse inspirado na música Garota de Ipanema, estreia hoje e conta a história de Malu, uma paulistana que decide juntar tudo que tem e ir morar no Rio de Janeiro com seu marido para abrir um restaurante. Ao chegarem lá, ele rouba todas as economias dela e foge. Ela se vê na necessidade de se virar e conhece três mulheres que, juntas, decidem abrir um bar.

 

 

Coisa Mais Linda Netflix

 

 


A criação da bossa nova acaba sendo um pano de fundo para a história de superação feminina, sobre como uma mulher com valores tradicionais da sociedade se vê na necessidade de fazer novas escolhas e agir diferente. O seriado retrata a força que a mulher tem e, embora a série se passe nos anos 1950, é um tema muito atual e importante nos dias de hoje.


Com atrizes super renomadas (Maria Casadevall, Fernanda Vasconsellos, Pathy de Jesus e Mel Lisboa), a trama tem tudo para ser um sucesso internacional. E esperamos que seja mesmo, a gente gosta quando nosso país fica falado por coisas bacanas como nossa música, não é? Agora fiquem com o trailer da série pra já dar aquela vontade de fazer uma maratona com muita pipoca no fim de semana.