Já sabemos que a modernidade de nossos jalecos veio para ficar dentro dos consultórios odontológicos. A Dra. Cherie traz descontração, elegância e diversão para o ambiente de trabalho. Então por que os consultórios, que são praticamente a segunda casa dos profissionais da área, têm que ser basicões e antigões? Não têm! E hoje é essa nossa dica, como dar aquele up no seu consultório.


Papel de Parede


O papel de parede é uma ótima opção pra dar um toque a mais e nem sempre gastando ou reformando muito. Se você mesmo quiser fazer, há as opções auto colantes, muito fáceis de aplicar! Se você atende crianças, aposte em algo colorido, estampado ou listrado pra ficar mais divertido. Se você quer um ar mais sóbrio, os papéis de parede clássicos com arabescos são uma ótima pedida.

 

 

Papel de parede do consultório da Lelê.
O consultório da Dra. Lelê e seus flamingos.

 

Papel de parede básico para consultórios.
Outra opção, mais sóbria.


Quadros Decorativos


Não é só porque você é dentista que vai querer ficar olhando para dentes o tempo todo, certo? Muitos colocam fotos de desconhecidos sorrindo nas paredes, o que deixa o ambiente pouco intimista. Há muitas imagens divertidas que você pode comprar em sites ou procurar na internet.

 

Quadro de dente.

 

Quadro dentinhos.

Com estes quadrinhos, você não foge do tema de forma divertida.


Você também pode não querer pendurar nada nas paredes que remeta a odontologia, tudo bem! Os quadros com frases ou com imagens divertidas estão super na moda e dão um ar descontraído ao ambiente.

 

Quadro de panda de óculos.

Quadro de frase.
Frases e desenhos engraçados são ótima pedida.

 


Cadeiras


Se você tem uma escrivaninha dentro do consultório, aposte em cadeiras divertidas e descoladas para mudar um pouco o ambiente. As cadeiras Eames são uma ótima opção, estão em alta e deixam o lugar muito moderno. Além de ter versões com braços e estofadas, mais confortáveis.

 

cadeira Eames

 

Cadeira Eames, moderna e elegante.

 


Com uma mudança não muito radical usando esses três itens, você já consegue dar uma cara nova ao seu escritório sem gastar uma fortuna e, o melhor, sem obras!


E vocês, já fizeram alguma mudança ou decor interessante? Contem pra gente!