E foi dado o pontapé inicial da Copa do Mundo! Não adianta, futebol une sim as pessoas, é um momento pra gente deixar um pouquinho de lado as preocupações da vida e do país e focar nos jogos. Afinal, a gente merece uma folguinha a cada quatro anos, não acham? E se você quiser fugir daquela camiseta tradicional da CBF na hora de assistir os jogos, vamos dar umas dicas bacanas e mais diferentonas de como ficar à caráter, bora lá?


Jalecos Temáticos


Se você quiser aproveitar o mês todo pra torcer, não só em dias de jogo, você pode trabalhar com um de nossos jalecos que se encaixam super bem no tema! Quais? Nossoa jalecos Juicy, por exemplo! Temos no verde menta e no amarelo melão, beeeem parecidos com as cores da bandeira! Também temos as toucas, tanto a tradicional, quanto a bandana, se você só quiser dar um toque colorido a um jaleco branco. Por que não?

 

 

Juicy Verde e Amarelo

 

 

Toucas Verdes

 

 


Camisetas Divertidas


Quando o assunto é estampa de camiseta, que tal abandonar aquela camiseta oficial que você acaba só usando uma vez a cada quatro anos e substituir por uma que você pode usar sempre? A Ziovara fez umas camisetas especiais para a Copa que são super lindas e dá pra usar o tempo todo! Você também pode fazer uma do jeito que você gosta, por que não? Pode até ser mais minimalista.

 

 

Camisetas Ziovara Brasil

 

 


Acessórios


Hoje se acha tudo de qualquer cor, não é? Que tal escolher peças das cores da bandeira? Um colar mais pesado se quiser que seja algo mais ousado ou até mesmo grampos de cabelo! Por que não? Um detalhezinho que faz toda a diferença. 

 

 

Colar Verde

 

 

 

Esmalte

Para as mulheres (ou para os homens que querem pintar a unha, claro!), fica ainda mais fácil entrar no clima. Hoje em dia, os esmaltes coloridos estão super na moda e você não precisa necessariamente passar o tom exato da bandeira, né? É só escolher um azul bacana que já fica lindo, por exemplo.

 

 

Esmalte azul

 

 

Maquiagem


Nada como ousar e fazer um olhão temático! Tem muitos vídeos no YouTube que ensinam fazer maquiagens que não ficam caricaturais, ficam com cara de elegância mesmo, sabe? Pegamos um exemplo da Mari Maria, que é super ninja e apelou, fez uma make super power, mas tem bastante YouTuber ensinando algo mais clássico, se preferir.

 

 

 


E pronto! Agora é só aproveitar os jogos, torcer muito e quem sabe receber uma seleção hexa em casa? Tomara!