O fim de semana vai chegando e a gente começa a querer relaxar um pouco com as pernas pro ar e dar aquela fuçadinha no Instagram, não é? Então hoje selecionamos cinco perfis que adoramos, de vários segmentos, pra você começar a seguir, se inspirar e se divertir!


Steal the Look

 

 

Instagram do Steal the Look

 

 


Claro que vamos começar com a conta de um blog de moda! O Steal the Look, um dos blogs de moda mais respeitados no Brasil, posta todas as matérias que eles fazem nos stories (o famoso “arrasta pra cima!”), o que facilita muito na hora de ler! Também sempre tem fotos pra você se inspirar, dicas para incrementar os looks, enfim, é um ótimo guru pra quem quer dar aquele up no visual.


Luh Testoni

 

 

Instagram da Luh Testoni

 

 


Se você gosta de tirar fotos com o celular e não tem pretensões de ser profissional nem nada, o perfil da Luh Testoni é ótimo, pois ela dá dicas para você aproveitar ao máximo a câmera do seu celular. Ela também fala sobre apps de edição, ensina a tratar as fotos nos mais badalados e fala dos lançamentos de aparelhos. Ela também faz vídeos para seu canal no Youtube, vale a pena seguir pra melhorar a qualidade das fotos do dia-a-dia.


Ela também criou o #desafioprimeira, todo mês ela faz uma lista de temas, um para cada dia, e você pode participar fazendo uma foto daquilo que você considera estar dentro do tema. Tem gente que pensa em cada coisa! É bem legal ver os resultados.


Instamission

 

 

Instagram do Instamission

 

 


Já que estamos falando de foto, você também pode participar da hashtag dessa conta que ficou bem famosa, a #instamission. Funciona assim: eles dão um tema e você tem um determinado período de tempo para postar uma foto com a hashtag, geralmente uma semana. Muitos temas são patrocinados e você pode concorrer a prêmios se sua foto for escolhida! Eles também repostam as melhores.


Dogs in Food

 

 

Instagram Dogs in Food

 

 


Gosta de comida? Gosta de cachorros? Então perfil Dogs in Food é perfeito para você. O criador dele photoshopa animais em alimentos suculentos! O mais engraçado é que alguns seguidores mandam mensagens pedindo as receitas, acham que realmente a comida foi feita daquele jeito! Mas calma, viu gente, é tudo computadorizado!


Marnie, the Dog

 

 

Instagram Marnie, the Dog

 


Falando em cachorros, vocês conhecem a Marnie? Ela é uma Shih Tsu de 16 anos que foi resgatada já idosa, pois ela foi abandonada depois de ter tido um AVC e mais algumas complicações de saúde. A “mãe” dela criou a conta para conscientizar as pessoas, mas ela fez tanto sucesso que, onde vai, um famoso quer tirar foto com ela! Um perfil fofo e também consciente.


É isso, Cheries! Espero que o fim de semana seja um pouquinho mais cheio de amor, risadas e um pouco de aprendizado também, por que não? Depois contem para nós se vocês seguiram os perfis e o que acharam!