Quando a gente abre o Instagram, espera ver, principalmente, fotos bonitas, não é? Tudo bem que o estilo de vida que condiz com o seu é bacana de ver, e os produtinhos das lojas que vocês gostam (olá!!!) também! Mas hoje decidimos mostrar pra vocês cinco contas lindinhas pra servir de inspiração! Sabe aqueles feeds que dão paz na gente? Então! Vem ver.


@moustachic

 

A Annalisa Arcando mora em Milão e fala sobre viagens e lifestyle. Ela faz fotos puxadas pra tons de rosa que, olha, são di-vi-nas! A combinação que ela faz do figurino com o cenário em que ela está é simplesmente maravilhosa! A edição, então, nem se fala! Ela consegue dar uma cadência pro feed que é de tirar o chapéu.

 

 

Instagram Moustachic

 

 


@ktnewms

 

A Caitie é uma mamãe muito criativa que mora em Buffalo. Ela tem dois filhos, a Rory e o Jack, e faz CADA FOTO com eles que não tem como não chorar lágrimas de unicórnio, de tanto amor! As edições dela são únicas, puxando pros tons de marrom e evidenciando o azul. Ela também ama girassóis e tenta sempre usá-los para compor as fotos. Coisa linda de se ver!

 

 

Instagram Ktnewms

 

 


@jacimariesmith


Morando em Los Angeles, a Jaci (pronuncia “Djeici”) mostra muita moda, muitas viagens e fala de lifestyle, ela também tem um podcast sobre o cotidiano e faz fotos lindas, super iluminadas, usando o colorido na medida certa! Ela é casada com o Leif e eles têm uma filha canina chamada Lady, até a cachorra tem os tons do feed dela!

 

 

Instagram Jaci Marie Smith

 

 


@noelledowning


A Noelle mora em Nova Iorque, só isso já é um plus enorme pra seguir, né? Ela é uma fofa, tem um estilo todo dela e faz edições alaranjadas que são apaixonantes! Agora que é outono lá nos EUA, até a casa ela decorou com tons que remetem a estação. É uma delícia de acompanhar e se inspirar tanto nos looks dela, quanto na decor.

 

 

Instagram Noelle Downing

 

 

 

@melissamale


Esse feed vai pra quem adora um bom café da manhã! A Melissa vai atrás de lugares fotos que servem um bom café e uma boa torrada com avocado (além de outras coisinhas, claro). E o jeito que ela registra tudo é muito único, suas fotos são sóbrias, mas ao mesmo tempo cheias de beleza. Vale seguir e se inspirar na hora de fotografar comida.

 

 

Instagram Melissa Male

 

 


Pronto, Cheries, esses são só cinco das várias contas que a gente ama, vamos colocando aqui aos poucos pra vocês acompanharem e se inspirarem também, combinado?