Em bem pouco tempo, nossos celulares passarem de ser apenas aparelhos de comunicação por voz e SMS e passaram a ser uma extensão da nossa vida. A gente tem aplicativos pra tudo! Pra cozinhar, pra ouvir música, pra fazer exercícios, pra estudar, pra editar fotos, se formos ficar falando de tudo que um celular faz, já dá um post quilométrico.


De uns tempos pra cá, a capinha de celular virou não só um item importante para a segurança dos aparelhos que, por serem cada vez tecnológicos, custam mais caro e não dá pra ficar derrubando e quebrando o tempo todo. Agora as capinhas são também um fashion statement, um termômetro de humor (você combina a capinha com a maneira que está se sentindo no dia), um jeito de mostrar sua personalidade.


Quem lembra da Paris Hilton e seus celulares personalizados? Naquela época já se começou a pensar mais no celular como um acessório de moda, mas era complicado, pois eles mesmos vinham enfeitados ou coloridos às vezes. Lembram do Motorola V3? Até Dolce e Gabanna fez parceria e lançou o modelo dourado. Era uma febre.

 

V3 Dolce e Gabana

Quem nunca quis esse celular?

 

Celular Paris Hilton

Paris fazia inveja nas MIGA

 


Hoje não precisamos de nada disso! Nosso celular pode ser um branquinho ou pretinho básico e a gente se joga nas capinhas! Tem transparente com desenhos, tem cheias de strass, tem de glitter, tem colorida, tem monocromática, com orelhas do Mickey que está super em alta, a vontade é ter uma de cada pra combinar com nossos looks.


Agora as marcas já sabem que o que funciona não é lançar um celular, mas sim enveredar no ramo de capinhas! Temos um exemplo bem clássico com a Moschino e suas famosas capinhas de pacote de batatinhas e de ursão.

 

Case batatas Moschino

 

Case Urso Moschino

 


Aliás, por que não combinar cases com nossos jalecos?


Uma case de patches pode combinar com qualquer jaleco nosso, pois você mesma aplica nossos patches nele! Ou então com o Good Vibes.

Case de patches para celular

 

Jaleco Good Vibes

Ornou!

 


Uma case em degradê vai muito bem com nosso Pôneis Benditos, dá até pra combinar a cor.

 

Case degradê

 

Jaleco Pôneis Benditos

Tudo a ver!

 


Uma case de unicórnio junto com nosso Jaleco Unicórnios? Tudo a ver. Fora que tem vários modelos diferentes de capinhas pra escolher.

 

Case Unicórnio

 

Jaleco Unicórnios

Fofo, muito fofo!


Uma case lisa, de uma cor só, vai com qualquer jaleco! Você pode usar cores parecidas, ou um colorido forte no celular com o branco do jaleco, não há limites!

 

Case Lisa

 

Jaleco Grã Duquesa Cinza Chumbo

Fica elegante demais! Escolhemos o Grã Duquesa Chumbo.


Agora a case de urso na Moschino logo em breve poderá ser a combinação perfeita com um jaleco nosso, então fiquem de olho porque vai ter lançamento! Ainda não vamos lançar spoilers, mas vocês sabem que a gente não aguenta, então fiquem atentas que logo, logo a gente mostra um pouquinho do que está por vir!